MEC e UFPI divulgam a oitava lista de aprovados na especialização gratuita totalmente online
A Diretora do Centro de Educação Aberta e a Distância (CEAD), da Universidade Federal do Piauí (UFPI), e Coordenadora Institucional do Programa para Formação de Professores do Ensino Médio, da Secretaria de Educação Básica (SEB), do Ministério da Educação (MEC), no âmbito do CEAD/UFPI, divulgaram a oitava lista de aprovados na especialização gratuita totalmente online. Interessados ainda podem se candidatar. Veja como participar do curso aqui.
Desta vez foram publicados os resultados das inscrições de quem enviou a documentação entre os dias 15 de agosto e 13 de setembro de 2022. Para ver se o seu nome está na lista clique aqui.
Para baixar o certificado da especialização gratuita totalmente online clique aqui.
Cronograma
- Publicação do Aditivo 1 ao Edital 10/2022 – CEAD/UFPI 28/06/2022
- Inscrição (preenchimento do formulário eletrônico e envio da documentação) Fluxo contínuo (A partir da publicação do Aditivo)
- Divulgação da relação de candidatos que tiveram a solicitação de certificação deferida ou indeferida Fluxo contínuo (Até 90 dias após a inscrição)
- Interposição de recurso pelos candidatos que tiveram a solicitação de certificação indeferida Fluxo contínuo (Até 30 dias após a divulgação)
- Resultado do julgamento dos recursos Fluxo contínuo (Até 60 dias após a divulgação)
- Publicação do link com o acesso ao Certificado de Conclusão de Curso, para os candidatos que tiveram a solicitação de certificação deferida Fluxo contínuo (Até 120 dias após a inscrição)
- Publicação do link com o acesso ao Certificado de Conclusão de Curso, para os candidatos que tiveram a solicitação de certificação deferida após recurso Fluxo contínuo (Até 180 dias após a inscrição)
Listas de aprovados na especialização gratuita totalmente online
- Oitava lista
- Sétima lista
- Sexta lista
- Quinta lista
- Retificação da quarta lista
- Quarta lista
- Retificação da terceira lista
- Terceira lista
- Segunda lista
- Primeira lista
Editais
É dever do candidato ler o edital e acompanhar as demais publicações referentes à especialização gratuita totalmente online. Isso pode ser feito aqui.