Mestrado em Ciências Biológicas – Entomologia recebe inscrições

Interessados em concorrer a uma vaga no mestrado do Programa de Pós-Graduação em Ciências Biológicas – Entomologia, que é ofertado pelo do Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia (Inpa/MCTI), podem se inscrever até  17 de dezembro. Os aprovados começarão a estudar em março de 2022.

Das 10 vagas ofertadas, oito vão ser direcionadas aos candidatos brasileiros, uma para candidatos do Programa de Estudantes-Convênio de Pós-Graduação – PEC/PG (http://www.dce.mre.gov.br/PEC/PECPG.php) e uma para outros candidatos estrangeiros.

Residência da Fiocruz 2022 seleciona graduados em farmácia, medicina veterinária e nutrição

Inscrições no mestrado do Programa de Pós-Graduação em Ciências Biológicas – Entomologia

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas pelo e-mail mestrado.entomologia@inpa.gov.br. Para isso, o candidato deverá encaminhar a lista de documentos solicitados no edital da seleção do mestrado do Programa de Pós-Graduação em Ciências Biológicas – Entomologia.   A taxa de inscrição é no valor de R$ 50.

A seleção ocorrerá em duas etapas: análise de documentação, além da entrevista e prova de conhecimento específico, de forma virtual. As etapas serão avaliadas pela Comissão de Seleção indicada pelo Conselho do Programa, constituída por cinco docentes do PPG-Entomologia ou pesquisadores indicados pelo Conselho.

Link para o formulário de inscrição: http://portal.inpa.gov.br/index.php/posgraduacao/regulamentos-e-documentos

EDITAL INPA/COCAP Nº 025/2021

Errata EDITAL INPA/COCAP 025/2021

Dúvidas sobre inscrição: Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Ciências Biológicas (Entomologia), Campus II, Aleixo (Av. André Araújo, nº 2936, Petrópolis, Manaus-AM, 69067-375) Correio eletrônico: mestrado.entomologia@inpa.gov.br; cursoent@inpa.gov.br Telefone: (55) 92 3643-3255.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Completou o Nanodegree em Marketing Digital pela Udacity e possui certificação em Inbound Marketing da Hubspot.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *