Mestrado em Memória Social e Patrimônio Cultural abre inscrições

A Universidade Federal de Pelotas lançou um edital, que visa preencher as vagas no mestrado em Memória Social e Patrimônio Cultural.

As 22 vagas poderão ser ocupadas por pessoas com graduação completa, em curso reconhecido pelo MEC, e que sejam brasileiras. Também poderão concorrer às vagas os estrangeiros que sejam portadores de títulos similares aos de Graduação no Brasil, que possuam diploma de graduação emitido no exterior, desde que este seja registrado oficialmente no país da emissão do título.

UFPel abre 180 vagas em especialização gratuita em Ensino de Filosofia

Inscrições para mestrado em Memória Social e Patrimônio Cultural

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o dia 22 de junho de 2022 pelo e-mail selecaoppgmp@gmail.com. Além do formulário de inscrição, que pode ser obtido na página do programa (https://wp.ufpel.edu.br/ppgmp/selecao/), o candidato deverá encaminhar todos os documentos solicitados no edital.

A seleção será feita em três etapas, que são:

  • Primeira fase: Análise de projeto – peso 10;
  • Segunda fase: Defesa do projeto – peso 10;
  • Análise de currículo: classificatória e usada apenas em caso de empate de notas na média final obtida no processo seletivo.

Para mais informações sobre o mestrado da UFPel, acesse o edital. Estão abertas também as vagas para doutorado. Veja o Edital065/2022 de Seleção para aluno regular doutorado 2022/02 – SEI_UFPel – 1684164 – Edital de seleção PRPPGI para obter mais informações.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Completou o Nanodegree em Marketing Digital pela Udacity e possui certificação em Inbound Marketing da Hubspot.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.