Pós-graduação da Fiocruz 2022 recebe inscrições até 16 de janeiro

Estão abertas as inscrições para interessados em concorrer a uma das quatro vagas na Especialização em Coordenação de Estudos Clínicos. A pós-graduação da Fiocruz 2022 será ofertada pelo Instituto Nacional de Infectologia Evandro Chagas – INI, que é uma unidade técnico-científica da Fundação Oswaldo Cruz.

A especialização terá carga horária total de 444 horas e duração de nove meses. A previsão é de que as aulas sejam realizadas de 07 de março a 15 de dezembro de 2022.

UFSCar abre 10 vagas em mestrado profissional em Conservação da Fauna

Inscrições para o curso de pós-graduação da Fiocruz 2022

Podem se candidatar a uma das vagas da pós-graduação da Fiocruz 2022 as pessoas interessadas no tema, que possuam curso de graduação completo em qualquer área e que tenham pelo menos um ano de experiência em pesquisa clínica, em qualquer cargo, durante a vida acadêmica ou profissional.

As inscrições para a especialização da Fiocruz já estão abertas e seguem até 16 de janeiro de 2022 pelo site https://campusvirtual.fiocruz.br/portal/node/62708. No mesmo endereço eletrônico o interessado pode ter acesso ao edital com mais informações.

  • Instituto Nacional de Infectologia Evandro Chagas-INI
  • Secretaria Acadêmica da Vice-Direção de Ensino do INI
  • Avenida Brasil, 4365 – Manguinhos Cep: 21040-360 – Rio de Janeiro – RJ
  • Tele/FAX: (21) 3865-9581 e-mail: ensino@ini.fiocruz.br
  • Horário de atendimento ao público: 9 às 16h Homepage: www.ini.fiocruz.br

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Completou o Nanodegree em Marketing Digital pela Udacity e possui certificação em Inbound Marketing da Hubspot.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *