Quarta lista de aprovados na especialização gratuita totalmente online do MEC é publicada

As pessoas que estão realizando os cursos AVAMEC para transformá-los, posteriormente, em um curso de especialização gratuito, e que já encaminharam a documentação pelo formulário oficial, podem conferir se tiveram a documentação aceita. A Universidade Federal do Pìauí publicou, em 22 de julho de 2022, mais uma lista de candidatos aprovados.

De acordo com o documento, “o candidato que teve a solicitação de certificação indeferida pode submeter nova inscrição, em fluxo contínuo, a qualquer tempo, quantas vezes forem necessárias, durante a vigência do programa”.

Dessa forma, quem não foi contemplado, poderá identificar o problema, corrigi-lo e encaminhar, novamente, a documentação. Além disso, no caso da solicitação de certificação ter sido indeferida, a pessoa também pode recorrer, uma vez, caso julgue necessário.

Como saber se foi aprovado na especialização gratuita totalmente online do MEC?

A quarta lista de aprovados pode ser conferida em https://colaboraconcursos.com.br/wp-content/uploads/2022/07/RESULTADO_CERTIFICAC%CC%A7A%CC%83O_ESPECIALIZAC%CC%A7A%CC%83O_SEB_MEC_CEAD_UFPI_-_QUARTA_LISTA-1.pdf.

Cronograma

  • Publicação do Edital 23/02/2022
  • Inscrição (preenchimento do formulário eletrônico e envio da documentação) Fluxo contínuo (A partir de 25/02/2022)
  • Divulgação da relação de candidatos que tiveram o aproveitamento de estudos deferido Fluxo contínuo (Até 90 dias após a inscrição)
  • Interposição de recurso pelos candidatos que não tiveram o aproveitamento de estudos deferido Fluxo contínuo (Até 30 dias após a divulgação do resultado)
  • Resultado do julgamento dos recursos Fluxo contínuo (Até 60 dias após a divulgação do resultado)
  • Envio, por e-mail, do link de acesso ao Certificado de Conclusão de Curso, para os candidatos que tiveram o aproveitamento de estudos deferido Fluxo contínuo (Até 120 dias após a inscrição)
  • Envio, por e-mail, do link de acesso ao Certificado de Conclusão de Curso, para os candidatos que tiveram o aproveitamento de estudos deferido após recurso Fluxo contínuo (Até 180 dias após a inscrição)

Para acompanhar o resultado e as alterações no edital acesse: http://www.cead.ufpi.br/index.php/cursos-de-especializacao-do-programa-para-formacao-de-professores-do-ensino-medio-seb-mec-cead-ufpi/edital-seb-mec-cead-ufpi-10-2022-processo-seletivo-da-pos-graduacao-lato-sensu-nivel-de-especializacao

Caso ainda não participe, clique aqui e veja como fazer!

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Completou o Nanodegree em Marketing Digital pela Udacity e possui certificação em Inbound Marketing da Hubspot.

3 thoughts on “Quarta lista de aprovados na especialização gratuita totalmente online do MEC é publicada

  • 26 de julho de 2022 em 9:07 am
    Permalink

    Deu como deferido, no meu, mas ainda não recebi o link pelo e-mail. Alguém recebeu? O aditivo mudava o link da página, para o e-mail.

    Resposta
  • 26 de julho de 2022 em 2:35 pm
    Permalink

    O meu deu deferido, onde pego o certificado? Não recebi nenhum link por e-mail, ainda. Alguém já conseguiu pegar?

    Resposta
    • 26 de julho de 2022 em 2:38 pm
      Permalink

      Precisa esperar um pouquinho. É necessário seguir o cronograma 🙂

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.