UEG abriu 40 vagas em especialização gratuita em Tecnologia de Informação

A Universidade Estadual de Goiás – UEG está recebendo inscrições de interessados em concorrer a uma vaga na especialização gratuita em Gestão de Tecnologia de Informação. São oferecidas 40 vagas.

Podem se candidatar profissionais com ensino superior completo em curso reconhecido pelo MEC, que atuem na área de informática e afins. A especialização gratuita tem previsão para começar ainda no segundo semestre de 2021, provavelmente em outubro. O término está previsto para dezembro de 2022, com apresentação de TCC até março de 2023.

A especialização gratuita em Gestão de Tecnologia de Informação tem carga horária de 420 horas. As aulas poderão ser ministradas às sextas-feiras (noturno) e/ou sábado (manhã e tarde).

Inscrições para a especialização gratuita em Gestão de Tecnologia de Informação

O período de inscrições é de 23 de agosto a 03 de setembro de 2021. Interessados podem se inscrever na secretaria do UnU Itaberaí, Av. Eixo Norte Sul Qd. 36A, Lt. 14, Bairro Alto da Bela Vista – Itaberaí – Goias, CEP: 76.630 – 000, das 08:30 às 11:30 e 13:30 às 18:00, de segunda a sexta-feira.

Quem preferir poderá preencher o formulário pelo site https://forms.gle/xKTFJ35D8uEhjvZ79. Nos dois casos será preciso apresentar cópias dos seguintes documentos:

  • RG e CPF;
  • Histórico Escolar da Graduação;
  • Diploma da Graduação ou Certidão/Declaração de Conclusão de Curso;
  • Currículo Lattes (Plataforma Lattes) devidamente comprovado.

Mains informações sobre a especialização gratuita em Gestão de Tecnologia de Informação podem ser obtidas no edital.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Completou o Nanodegree em Marketing Digital pela Udacity e possui certificação em Inbound Marketing da Hubspot.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *