Centro-OesteEspecialização gratuitaGoiás (GO)Pós-graduação

Terminam hoje as inscrições para a especialização gratuita em Desenvolvimento Regional

Terminam hoje (21) as inscrições para a especialização gratuita em Desenvolvimento Regional e Planejamento Turístico, que será ofertado pelo campus Cora Coralina/Sede da Universidade Estadual de Goiás (UEG).

O curso terá uma duração de quatorze meses e será ministrado em período noturno e/ou diurno, com carga horária total de 420 horas/aula. As aulas serão ministradas quinzenalmente às sextas-feiras no período noturno, das 19h às 22h15 e aos sábados no período diurno, das 8h às 17h.

Podem se candidatar profissionais que atuam ou que pretendem atuar em contextos de Desenvolvimento Regional, Planejamento Turístico e Educação e que sejam graduados em qualquer curso de nível superior, com certificação de conclusão de curso reconhecido pelo Ministério da Educação – MEC.

A especialização gratuita em Desenvolvimento Regional e Planejamento Turístico ofertará 35 vagas, das quais 20% delas serão destinadas aos profissionais que atuam em entidades e/ou instituições da cadeia do turismo.

Inscrições para a especialização gratuita em Desenvolvimento Regional

Interessados em concorrer a uma vaga na especialização gratuita em Desenvolvimento Regional e Planejamento Turístico podem se inscrever até o dia 21 de agosto de 2021 pelo formulário disponível no link: https://forms.gle/gs1vwqDkymn9THdHA

Cronograma

  • Lançamento do Edital 06 de Agosto de 2021
  • Inscrições 06 a 21 de Agosto de 2021
  • Homologação das Inscrições Até 25 de Agosto de 2021
  • Recursos da homologação 26 de Agosto de 2021
  • Resultado dos recursos da homologação 27 de Agosto de 2021
  • Convocação para entrevista 27 de Agosto de 2021
  • Entrevistas 30 de Agosto a 02 de Setembro de 2021
  • Divulgação do Resultado preliminar 03 de Setembro de 2021
  • Recursos do resultado preliminar 06 de Setembro de 2021
  • Resultado dos recursos do resultado preliminar 08 de Setembro de 2021
  • Resultado Final 09 de Setembro de 2021
  • Matrículas dos candidatos selecionados 10 a 17 de Setembro de 2021
  • 2ª chamada para vagas ociosas 20 a 22 de Setembro de 2021
  • Matrículas dos candidatos da 2ª chamada 23 e 24 de Setembro de 2021
  • Previsão de início das aulas 17 de setembro de 2021

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Completou o Nanodegree em Marketing Digital pela Udacity e possui certificação em Inbound Marketing da Hubspot.

Este conteúdo pertence ao site InfoEducação (www.infoeducação.com.br). Está proibida a cópia ou a reprodução não autorizada. Todos os direitos reservados.

InfoEducação
Privacy Overview

Este site utiliza cookies para garantir uma boa experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade