UEA oferta vagas em pós-graduação em enfermagem e odontologia
A Universidade do Estado do Amazonas (UEA) está recebendo inscrições de interessados em participar dos Programas de Residências em Área Profissional de Saúde – PSPRS. As vagas são para profissionais graduados nos cursos de enfermagem e odontologia.
IFPE recebe inscrições para especialização gratuita presencial até dia 23
A pós-graduação em enfermagem tem carga horária de 5.760 horas e duração de 24 meses. Já o curso de odontologia tem carga horária de 8.640 horas e duração de 36 meses.
O curso de pós-graduação, que tem 20% da carga horária total em atividades teóricas e 80% em atividades práticas em serviço de saúde, será realizado na Escola Superior de Ciências da Saúde – ESA, Av. Carvalho Leal, n°1777 Cachoeirinha – Manaus – AM e unidades da rede de atenção à saúde do Estado do Amazonas, do município de Manaus e da rede conveniada ao SUS. As vagas são para as seguintes áreas:
- Enfermagem em Infectologia 02 vagas;
- Enfermagem Neonatal 02 vagas;
- Enfermagem Obstétrica 10 vagas;
- Enfermagem em Urgência e Emergência 02 vagas;
- Odontologia Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial 03 vagas.
Inscrições para a pós-graduação em enfermagem e odontologia
Podem se candidatar os graduados enfermeiros e odontólogos graduados, com até três anos de conclusão de graduação até a data da inscrição.
As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo site https://www3.uea.edu.br/event.php até o dia 22 de janeiro de 2023. A taxa de inscrição é de R$ 300.
Os selecionados receberão bolsa de R$ 4.106,09. Para mais informações sobre a pós-graduação em enfermagem e odontologia acesse o edital.