UESC abre vagas na especialização gratuita a distância em Estudos do Atlântico e da Diáspora Africana
Interessados em concorrer a uma das 150 vagas, na especialização gratuita a distância em Estudos do Atlântico e da Diáspora Africana, poderão se inscrever a partir de 10 de julho de 2023. Para isso, é preciso que o candidato tenha graduação completa, em curso reconhecido pelo MEC, e leia o edital completo.
O curso de pós-graduação, que será oferecido pela Universidade Estadual de Santa Cruz – UESC, em parceria com o programa Universidade Aberta do Brasil (UAB), contará com aulas ministradas via internet e com algumas atividades presenciais, como a realização de provas, por exemplo. Esses encontros serão realizados no polo no qual o aluno estiver matriculado. As opções são:
- Ilhéus – BA;
- Itabuna – BA;
- Jequié – BA;
- Teixeira de Freitas – BA;
- Valença – BA;
- Vitória da Conquista – BA.
A especialização tem um total de 435 horas, incluindo o tempo para elaboração do trabalho final de curso. A duração será de 18 meses.
Inscrições para a especialização gratuita a distância em Estudos do Atlântico e da Diáspora Africana
O interessado precisará ler o edital completo e providenciar todos os documentos solicitados. Eles serão essenciais e farão parte do processo de seleção.
Depois disso, entre os dias 10 e 17 de julho de 2023, será preciso preencher o formulário de inscrição na seleção da especialização, de acordo com o polo escolhido:
- Ilhéus e Jequié https://forms.gle/yN3ihkqB3zpavcz3A
- Itabuna e Teixeira de Freitas https://forms.gle/pyMH7FpNa8D5pPK29
- Valença e Vitória da Conquista https://forms.gle/xFtccAdv2J8qQtct9.
Para mais informações sobre a especialização gratuita a distância em Estudos do Atlântico e da Diáspora Africana acesse o edital.