UFES abre 280 vagas em especialização gratuita em Direitos Humanos

A Universidade Federal do Espírito Santo – UFES está recebendo inscrições de interessados em concorrer a uma das 280 vagas na especialização gratuita em Direitos Humanos.

Inscrições abertas para concorrer a uma vaga de mestrado na UFAM em 2022

O curso será ministrado na modalidade a distância, terá 375 horas e fará parte do Sistema Universidade Aberta Capixaba – UnAC. As 280 vagas serão distribuídas entre os seguintes polos, sendo 40 em cada um deles:

  • Aracruz;
  • Cachoeiro de Itapemirim;
  • Colatina;
  • Domingos Martins;
  • Linhares;
  • Pinheiros;
  • Vila Velha.

Inscrições para a especialização gratuita em Direitos Humanos

Podem concorrer a uma vaga os portadores de diploma de curso superior em Ciências Sociais Aplicadas: Direito, Comunicação e Serviço Social; Ciências Humanas: Educação, Ciências Sociais, Filosofia, História, Sociologia, Antropologia, Psicologia; Ensino; Ciências Militares.

Além disso, o candidato deverá ter disponibilidade para estudar por, pelo menos, 10 horas na semana. Também precisará ter acesso a dispositivo com internet e saber usar os recursos básicos, para que possa acompanhar as aulas.

Por fim, será preciso poder participar dos encontros presenciais, que serão obrigatórios e vão ser realizados no polo escolhido no momento da inscrição.

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 28 de março de 2022 pelo site https://concursos.ufes.br/unac/cursistas/. Dúvidas ou informações sobre a especialização gratuita em Direitos Humanos devem ser encaminhadas para: selecao.alunos.unac@gmail.com.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Completou o Nanodegree em Marketing Digital pela Udacity e possui certificação em Inbound Marketing da Hubspot.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.