UFG abre 400 vagas em especialização gratuita online sobre Saúde Digital

A Universidade Federal de Goiás está recebendo inscrições de interessados em concorrer a uma vaga na especialização gratuita online em Saúde Digital. Os encontros virtuais ocorrerão às terças-feiras, no horário das 19h00 às 21h00, via Plataforma Google Meet.

O curso terá uma carga horária de 450 horas, com duração de 12 (doze) meses. Ele será destinado a gestores municipais, servidores efetivos estaduais e federais de saúde, profissionais de saúde e profissionais da tecnologia da informação, desde que diplomados em Cursos de graduação reconhecidos pelo Ministério da Educação.

As inscrições poderão ser feitas entre os dias 11 e 25 de abril de 2022 pelo link  www.cs.ufg.br.

Cronograma da seleção da especialização gratuita online em Saúde Digital

  • 25/03 ● Publicação do Edital e seus Anexos.
  • 28 e 29/03 ● Prazo para interposição de recursos contra o Edital e seus Anexos.
  • 01/04 ● Divulgação das respostas aos recursos interpostos contra o Edital e seus anexos.
  • 11/04 a 25/04 ● Prazo para realizar inscrição. ● Prazo para realizar upload do diploma de graduação e do documento comprobatório de vínculo empregatício dos(as) candidatos(as) que optarem por concorrer às vagas UFG, MS e SES. ● Prazo para realizar upload do diploma de graduação e da Autodeclaração ÉtnicoRacial (Anexo II) dos candidatos(as) N ou I, que optarem por concorrer à reserva de vagas a pessoas negras ou indígenas. ● Prazo para realizar upload do diploma de graduação e do Laudo Médico (Anexo III) dos candidatos(as) PcD, que optarem por concorrer à reserva de vagas para pessoas com deficiência. ● Prazo para realizar upload do diploma de graduação dos(as) candidatos(as) AC, que optarem por concorrer às vagas da ampla concorrência.
  • 04/05 ● Publicação da relação preliminar das inscrições homologadas dos candidatos(as) UFG, MS, SES, N, PcD, I e AC que enviaram corretamente a documentação para a inscrição. ● Prazo final para alterações nos dados pessoais informados na inscrição.
  • 05 e 06/05 ● Prazo para interposição de recurso contra a relação preliminar das inscrições homologadas dos candidatos(as) UFG, MS, SES, N, PcD, I e AC que enviaram corretamente toda a documentação para a inscrição.
  • 11/05 ● Divulgação das respostas aos recursos interpostos contra a relação preliminar das inscrições homologadas dos(as) candidatos(as) UFG, MS, SES, N, PcD, I e AC que enviaram corretamente toda a documentação para a inscrição. ● Publicação da relação final das inscrições homologadas dos(as) candidatos(as) UFG, MS, SES, N, PcD, I e AC, que enviaram corretamente toda a documentação para a inscrição.
  • 20/05 ● Divulgação das instruções para realização da Prova Objetiva Virtual.
  • 31/05 ● Realização da Prova Objetiva Virtual – Fase 1 da seleção da especialização gratuita online em Saúde Digital.
  • 01/06 ● Publicação do gabarito preliminar da Prova Objetiva Virtual – Fase 1.
  • 02 e 03/06 ● Prazo para interposição de recurso contra o gabarito preliminar da Prova Objetiva Virtual – Fase 1.
  • 08/06 ● Publicação do gabarito final da Prova Objetiva Virtual – Fase 1. ● Divulgação das respostas aos recursos interpostos contra o gabarito preliminar da Prova Objetiva Virtual – Fase 1. ● Divulgação do resultado preliminar da Fase 1.
  • 09 e 10/06 ● Prazo para interposição de recurso contra o resultado preliminar da Fase 1.

EDITAIS E ANEXOS

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Completou o Nanodegree em Marketing Digital pela Udacity e possui certificação em Inbound Marketing da Hubspot.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.