UFMG abre inscrições para curso gratuito online sobre alimentação saudável

A Universidade Federal de Minas Gerais está recebendo inscrições de interessados em realizar um curso gratuito online de promoção da alimentação adequada e saudável na atenção básica.

O curso virtual é de qualificação profissional e será ofertado pelo Grupo de Pesquisa de Intervenções em Nutrição (GIN/UFMG), do Departamento de Nutrição da Escola de Enfermagem UFMG, e pelo Núcleo de Educação em Saúde Coletiva (Nescon), da Faculdade de Medicina UFMG.

Inscrições para o curso online sobre alimentação adequada

Interessados em ocupar uma vaga no curso gratuito online de promoção da alimentação adequada e saudável na atenção básica devem acessar o site https://www.nescon.medicina.ufmg.br/cursos/curso/paas/ para se inscrever. O prazo máximo é dia 20 de novembro de 2021. Os inscritos deverão completar o estudo ate o dia 20 de dezembro.

Serviço

  • Período de Matrícula:  26/04 a 20/11/2021
  • Data limite para conclusão do Curso: 20/12/2021
  • Modalidade:conteúdo e todas as atividades do curso, inclusive itens de avaliação, estão disponibilizados em ambiente virtual de aprendizagem e podem ser acessados em computadores, laptops, tablets e smartphones, por meio de qualquer navegador (curso on-line/autoinstrucional).
  • Carga horária: 30 horas.
  • Certificado de Conclusão: Curso de Extensão/ Atualização

→ O certificado de conclusão é emitido on-line disponível em sua Home Page da Plataforma e também enviado por e-mail em até 03 (três) dias úteis, após o término do curso (caso o documento não esteja em sua caixa de entrada nesse prazo, verifique a caixa de spam).

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Completou o Nanodegree em Marketing Digital pela Udacity e possui certificação em Inbound Marketing da Hubspot.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *