UFPel oferece 60 vagas em especialização gratuita em Educação Física

A Universidade Federal de Pelotas (UFPel) vai receber inscrições de interessados em concorrer a uma vaga na especialização gratuita em Educação Física. Serão oferecidas 60 vagas, que poderão ser pleiteadas por graduados em Educação Física ou áreas afins.

Inscrições para a seleção da especialização gratuita em Educação Física

Interessados devem preencher o formulário de inscrição no site https://wp.ufpel.edu.br/especializacaoesef/documentos/. Depois disso, é preciso encaminhar a ficha da especialização gratuita em Educação Física preenchida, por e-mail, entre os dias 07 de junho e 05 de julho de 2021, junto às cópias dos seguintes documentos:

  • Requerimento de inscrição;
  • Uma fotografia 3×4 anexada ao requerimento de inscrição (não é obrigatório);
  • Fotocópias da Carteira de Identidade, CPF, do Título de Eleitor, do Certificado de Reservista e da Certidão de Nascimento ou Casamento (a mais atual);
  • Fotocópia do Diploma de Graduação, atestado de conclusão de Curso o ou atestado de Provável Formando, que deverá ser substituído no ato de efetivação da matrícula pelo diploma ou pelo atestado de conclusão;
  • Fotocópia do Histórico Escolar do Curso de Graduação;
  • Curriculum Vitae (CV Lattes) documentado (cópia dos comprovantes, ordenados de acordo com a planilha de avaliação, não sendo necessário autenticá-los). A planilha de avaliação está disponível no site do programa https://wp.ufpel.edu.br/especializacaoesef/.

Os documentos devem ser encaminhados para o e-mail selecaopos.esef@gmail.com. O valor da taxa de inscrição no processo seletivo é de  R$50. Entretanto, é possível solicitar a isenção, caso o candidato seja de família de baixa renda ou seja professor na rede pública de ensino do estado e do município.

O processo seletivo da especialização gratuita em Educação Física será feito por meio de análise de currículo. Mais informações podem ser obtidas no edital.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Completou o Nanodegree em Marketing Digital pela Udacity e possui certificação em Inbound Marketing da Hubspot.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *