GraduaçãoNotíciasRio Grande do Sul (RS)SulVestibular

UFSM abre 1.135 vagas em cursos superiores gratuitos

A Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) abriu 1.135 vagas em cursos superiores gratuitos de Educação Especial – Licenciatura, Educação do Campo – Licenciatura, Computação – Licenciatura, Física – Licenciatura, Formação de Professores para Educação Profissional – Licenciatura, Letras Espanhol – Licenciatura, Letras Português – Licenciatura e Pedagogia – Licenciatura.

LEIA TAMBÉM: Inscrições abertas para cursos gratuitos online do IFMS

As oportunidades serão distribuídas entre os polos de polos de Agudo, Balneário Pinhal, Cachoeira do Sul, Camargo, Canguçu, Cerro Largo, Cruz Alta, Encruzilhada do Sul, Imbé, Gramado, Herval, Novo Hamburgo, Panambi, Picada Café, Piratini, Restinga Seca, Rio Grande, Rosário do Sul, Santana do Livramento, Sapiranga, Sapucaia do Sul, São Francisco de Paula, São Gabriel, Quaraí, Tio Hugo e Três de Maio.

Ao longo dos cursos serão realizados alguns encontros presenciais, que acontecerão no polo no qual o aluno estiver matriculado.

Inscrições para a seleção dos cursos superiores gratuitos da UFSM

Interessados deverão ter ensino médio completo e, no caso do curso de Formação de Professores para Educação Profissional (EAD) também é preciso ser diplomado em cursos superiores de bacharelado ou tecnólogo.

Interessados deverão ler o edital e poderão se inscrever de até 20/12/2023 pelo site https://www.ufsm.br/pro-reitorias/prograd/editais/132-2023.

Edital

LEIA TAMBÉM: UFU abre inscrições para especialização gratuita em 2024

Capes seleciona 50 pessoas para intercâmbio com tudo pago

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Completou o Nanodegree em Marketing Digital pela Udacity e possui certificação em Inbound Marketing da Hubspot.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este conteúdo pertence ao site InfoEducação (www.infoeducação.com.br). Está proibida a cópia ou a reprodução não autorizada. Todos os direitos reservados.