UFV abre 80 vagas em especialização gratuita a distância em Administração Pública Municipal

A Universidade Federal de Viçosa (UFV) está recebendo inscrições de interessados em concorrer a uma das 80 vagas na especialização gratuita a distância em Administração Pública Municipal. Elas serão divididas da seguinte maneira:

  • 28 vagas para Servidor Público do Município de Conceição do Mato Dentro;
  • 20 vagas para Servidor Público dos Municípios membros da Associação dos Municípios da Microrregião do Médio Espinhaço – AMME;
  • 32 vagas para o público geral.

UFPB abre 39 vagas para mestrado e doutorado em administração e sociedade

12 cursos gratuitos online da Embrapa estão com inscrições abertas

A pós-graduação tem a carga horária total de 450 horas mais o Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), e contará com 15 disciplinas, que serão ofertadas durante três semestres.

Embora o curso seja a distância, estão previstos até 15 encontros presenciais, que serão realizados nas dependências do Polo Educacional do Município de Conceição do Mato Dentro – MG.

Inscrições para a especialização gratuita em Administração Pública Municipal

As inscrições para o processo seletivo da especialização gratuita a distância podem ser feitas até o dia 15 de julho de 2022 pelo site https://portalead.cead.ufv.br/site/curso/administracao-publica-municipal/. Serão aceitas até 200 inscrições para esse processo seletivo. Sendo assim, se elas forem preenchidas antes, as inscrições serão encerradas antes do dia 15 de julho.

Para mais informações sobre o processo seletivo acesse o edital.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Completou o Nanodegree em Marketing Digital pela Udacity e possui certificação em Inbound Marketing da Hubspot.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.