UnB abre 40 vagas em Licenciatura em Libras

A Universidade de Brasília (UnB) está recebendo inscrições de interessados em concorrer a uma das 40 vagas no curso de Licenciatura em Libras (Língua de Sinais Brasileira/Português como Segunda Língua). Podem participar as pessoas que comprovarem a conclusão do ensino médio.

Especialização gratuita do IFMT recebe inscrições até dia 3 de março

Inscrições para o vestibular de Licenciatura em Libras

Interessados em participar do vestibular podem se inscrever pelo site https://www.cebraspe.org.br/vestibulares/VESTUNB_22_1_LIBRAS até as 18 horas do dia 8 de março de 2022. O curso é gratuito, mas para participar do processo seletivo há uma taxa de R$ 150. No entanto, os candidatos terão duas possibilidades para solicitar a isenção de taxa. Para isso, basta seguir o indicado no edital, que está disponível no mesmo site da inscrição.

A seleção será feita por meio de prova. Para poder realizá-la, o candidato deverá, obrigatoriamente, apresentar o comprovante de vacinação completa contra a Covid-19.

No vestibular da Licenciatura em Libras os candidatos responderão a questões sobre:

Língua Portuguesa, Geografia, História, Biologia, Química, Física e Matemática. Além disso, deverão fazer uma redação.

SERVIÇO

  • Vestibular: Licenciatura em Língua de Sinais Brasileira/Português como Segunda Língua
  • Vagas: 40
  • Inscrições: entre 25 de fevereiro e 8 de março
  • Taxa de inscrição: R$ 150,00
  • Provas: 10 de abril

CONTATO – Outras informações no site da seleção ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cebraspe, de segunda a sexta, das 8h às 19h – Campus Darcy Ribeiro, Sede do Cebraspe – pelo telefone (61) 3448 0100.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Completou o Nanodegree em Marketing Digital pela Udacity e possui certificação em Inbound Marketing da Hubspot.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.