Especialização gratuitaNotíciasPós-graduaçãoSão Paulo (SP)Sudeste

UNESP abre 200 vagas na especialização gratuita totalmente a distância em Gestão Pública Municipal

A Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” (UNESP) abriu inscrições para o processo seletivo, que visa preencher 200 vagas na especialização gratuita totalmente a distância em Gestão Pública Municipal.

LEIA TAMBÉM: Especialização gratuita a distância em Educação recebe inscrições até 20 de março

O curso terá carga horária de 420 horas, duração de 24 meses. Nesse período, os alunos participarão de encontros síncronos online, além de terem atividades assíncronas que deverão ser cumpridas das seguintes disciplinas:

Disciplina 1
Introdução a EAD – 30h
Disciplina 2
Políticas Públicas – 30h
Disciplina 3
Política e Sociedade – 30h
Disciplina 4
Gestão Pública- 30h
Disciplina 5
Metodologia da Pesquisa – 30h
Disciplina 6
Município e Arranjos Interfederativos – 30h
Disciplina 7
Gestão Tributária e Orçamento Municipal – 30h
Disciplina 8
Desenvolvimento Urbano – 30h
Disciplina 9
Gestão da Saúde – 30h
Disciplina 10
Gestão da Educação – 30h
Disciplina 11
Licitações, Contratos e Convênios – 30h
Disciplina 12
Planejamento Estratégico e Gestão de Projetos – 30h
Disciplina 13
TCC – 60h

Inscrições para a seleção da especialização gratuita a totalmente a distância em Gestão Pública Municipal da Unesp

Para concorrer às vagas existentes na especialização gratuita a distância da Unesp é preciso exercer atividade de gestão ou assessoramento na administração pública, direta, indireta ou fundacional, ser graduado em curso reconhecido pelo MEC e ter habilidade para usar o computador.

O interessado na 200 vagas na especialização gratuita totalmente a distância em Gestão Pública Municipal deverá ler o edital e poderá se inscrever pelo site https://edutec.unesp.br/processo_seletivo/index.php/processoSeletivo/visualizacaoCandidato?psid=46 até 18/04/2024.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Completou o Nanodegree em Marketing Digital pela Udacity e possui certificação em Inbound Marketing da Hubspot.

2 thoughts on “UNESP abre 200 vagas na especialização gratuita totalmente a distância em Gestão Pública Municipal

  • Boa noite
    Gostaria de tirar uma dúvida.
    Só poderá se inscrever no processo seletivo para esse curso de pós graduação, se estiver trabalhando e exercendo, atualmente, atividade de gestão na administração pública direita ou indireta? ou seja, preciso já está trabalhando ou se já tiver exercido poderei participar?
    É porque já trabalhei nas áreas, mas atualmente estou em busca de uma oportunidade de emprego e gostaria muitp de fazer uma pós nessa área, eu poderia participar desse processo seletivo?

  • Só quero uma oportunidade

Fechado para comentários.

Este conteúdo pertence ao site InfoEducação (www.infoeducação.com.br). Está proibida a cópia ou a reprodução não autorizada. Todos os direitos reservados.