UNIFEI abre vagas em especialização gratuita UAB

Terminam nesta segunda-feira (19) terminam as inscrições para a especialização gratuita UAB sobre Tecnologias, Formação de Professores e Sociedade.

A oportunidade é oferecida pelo Centro de Educação (CEDUC) da Universidade Federal de Itajubá (UNIFEI) em parceria com a Universidade Aberta do Brasil (UAB). São 150 vagas na especialização gratuita, que serão distribuídas em cinco polos que são:

  • Cambuí-MG: 30 vagas
  • Diadema-SP (em substituição a Santos-SP): 30 vagas
  • Guarulhos-SP (em substituição a Resende-RJ): 30 vagas
  • Santa Rita de Caldas-MG (em substituição a Araras-SP): 30 vagas
  • São José dos Campos-SP: 30 vagas

O curso tem carga horária de 360 horas com período de realização mínimo de 18 meses e máximo de 30 meses. Nesse período serão abordados os seguintes temas da especialização gratuita:

  • MÓDULO DE FUNDAMENTOS: Tecnologias e Educação; Trabalho, Tecnologias e Formação; Ciência, Tecnologias e Sociedade;
  • MÓDULO DE FORMAÇÃO: Princípios Democráticos na Formação; Políticas Públicas e Sociais; A Construção da Cidadania em Tempos de Globalização;
  • MÓDULO BÁSICO: Metodologia do Trabalho Científico; Didática em Contextos de Atividades em Redes; Interdisciplinaridade, Tecnologias e Produção de Conhecimento;
  • MÓDULO PRÁTICO: Mediações de Conflitos em Processos de Formação; Procedimentos Tecnológicos e Processos de Formação; Avaliações e Intervenções em Contextos de Formação.

Inscrições para a especialização gratuita UAB 2021

As inscrições para a seleção UAB seguem abertas até o dia 19 de abril de 2021 pelo site https://sigaa.unifei.edu.br/sigaa/public/processo_seletivo/lista.jsf?nivel=L&aba=p-lato.

A taxa de inscrição no processo seletivo da especialização gratuita UAB é de R$ 60. Não há taxa de matrícula, nem mensalidade.

📌 Últimos dias para se inscrever no Curso de Especialização em "TECNOLOGIAS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES E SOCIEDADE" do…

Publicado por Unifei – Universidade Federal de Itajubá em Sexta-feira, 16 de abril de 2021

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Completou o Nanodegree em Marketing Digital pela Udacity e possui certificação em Inbound Marketing da Hubspot.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *