UNILA abre 120 vagas para especialização gratuita na área da saúde

A Universidade Federal da Integração LatinoAmericana (UNILA) abriu 120 vagas no curso de pós-graduação gratuita Lato Sensu – Especialização em Gestão em Saúde – na modalidade a distância. A oportunidade é ofertada por meio do programa Universidade Aberta do Brasil (UAB).

A pós-graduação gratuita Lato Sensu é destinada a profissionais de saúde que atuam ou desejam ingressar no sistema brasileiro de saúde pública. A especialização em Gestão em Saúde terá 390 horas de duração, acrescida da apresentação do Trabalho de Conclusão de Curso – TCC.

Durante a pós-graduação gratuita Lato Sensu o aluno vai realizar atividades didático-pedagógicas remotas no ambiente virtual de aprendizagem da UNILA. Além disso, serão realizados encontros presenciais obrigatórios.

Vagas na especialização em Gestão em Saúde da UNILA  por polo de apoio

  • Céu Azul – 30 vagas: Rua Professor Daniel Muraro, 958, Centro – Céu Azul/PR.
  • Foz do Iguaçu – 30 vagas: Avenida Tancredo Neves, 6731 – Polo Tecnológico Itaipu – Foz do Iguaçu/PR.
  • Guaraniaçu – 30 vagas: Rua Eudóxio Antônio Badotti, 51, Centro – Guaraniaçu/PR
  • Laranjeiras do Sul – 30 vagas: Rua Oscar Pereira Guedes, 01, Vila Albert – Laranjeiras do Sul/ PR.

Inscrições para a pós-graduação gratuita da Unila

As inscrições para participação no processo seletivo da Especialização em Gestão em Saúde são gratuitas e poderão ser feitas até o dia 13 de junho de 2021 pelo site: https://sig.unila.edu.br/sigaa/public/processo_seletivo/lista.jsf?nivel=L&aba=p-lato. Mais informações podem ser obtidas no edital.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Completou o Nanodegree em Marketing Digital pela Udacity e possui certificação em Inbound Marketing da Hubspot.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *