UNILA abre vagas em especialização gratuita em Integração Paraguai Brasil

A Universidade Federal da Integração Latino Americana (UNILA) lançou um edital com vagas na especialização gratuita em Integração Paraguai Brasil: Relações Bilaterais, Desenvolvimento e Fronteiras. Podem se inscrever graduados em qualquer área, que tenham interesse no tema. Serão ofertadas 40 vagas, das quais 50% serão destinadas a estrangeiros.

A especialização gratuita em Integração Paraguai Brasil: Relações Bilaterais, Desenvolvimento e Fronteiras será presencial e vai ser composta de 12 disciplinas.

Especialização em Educação Física Escolar abre 35 vagas em Canindé

Inscrições para a especialização gratuita em Integração Paraguai Brasil

As inscrições serão realizadas unicamente por via eletrônica através do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA) que pode ser acessado através do link: https://sig.unila.edu.br/sigaa/public/processo_seletivo/lista.jsf?nivel=L&aba=p-lato. Além de preencher o formulário, o candidato deverá anexar, em um único arquivo, os seguintes documentos:

  • Currículo Vitae (preferencialmente no formato da Plataforma Lattes – http://lattes.cnpq.br), com documentos comprovatórios;
  • Cédula de identidade, ou passaporte, ou Registro Nacional de Estrangeiros – RNE;
  • Diploma ou Declaração de conclusão de curso superior ou Declaração de provável concluinte. No caso da última opção, no ato da matrícula deverá ser apresentado diploma ou declaração de conclusão de curso superior;
  • O diploma deve ser válido pelo Ministério da Educação ou Órgão equivalente do país de origem, no caso de candidato(a) de outra nacionalidade. No caso de candidatos(as) brasileiros(as) com diplomas obtidos no exterior o mesmo deverá ser reconhecido pelo Ministério da Educação;
  • Histórico escolar da graduação.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 14 de março de 2022. Para mais informações sobre a especialização gratuita em Integração Paraguai Brasil: Relações Bilaterais, Desenvolvimento e Fronteiras acesse o edital.

  • Universidade Federal da Integração Latino-Americana
  • Avenida Silvio Américo Sasdelli, 1842 – Bairro Itaipu A, Edifício Comercial Lorivo
  • CEP: 85866-000 | Caixa Postal 2044 – Foz do Iguaçu – Paraná

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Completou o Nanodegree em Marketing Digital pela Udacity e possui certificação em Inbound Marketing da Hubspot.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *