Univasf abre 180 vagas para especialização gratuita a distância da UAB em Metodologias Ativas

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) está recebendo inscrições para a seleção da especialização gratuita a distância da UAB em Metodologias Ativas. Serão ofertadas 180 vagas.

UFT cursos de graduação gratuitos a distância

A carga horária é de 390 horas, com duração de 18 meses. A pós-graduação terá atividades a distância e também encontros presenciais no polo escolhido, para a realização de avaliações, seminários ou correlatos, tutorias presenciais, atividades de laboratório, entre outros.

Os polos disponíveis para este curso são os seguintes: Guanambi, Itabuna, Juazeiro, Salvador, Santo Amaro, Serrinha e Sobradinho. As aulas estão previstas para começarem em agosto de 2022 e término da especialização gratuita a distância da UAB em Metodologias Ativas deve acontecer em janeiro de 2024.

Inscrições para a seleção da especialização gratuita a distância da UAB em Metodologias Ativas

Podem se inscrever as pessoas com graduação completa em qualquer área, nas modalidades de licenciatura plena, de bacharelado ou de graduação tecnológica, que sejam reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC).

A inscrição pode ser realizada pela internet, na página da Univasf, por meio do Sistema de Inscrições em Processos Seletivos, link: https://www.sistemas.univasf.edu.br/ps, no período de 01 a 20 de junho de 2022.

Para mais informações sobre a especialização gratuita a distância acesse o edital.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Completou o Nanodegree em Marketing Digital pela Udacity e possui certificação em Inbound Marketing da Hubspot.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.