USP abre 5 mil vagas em curso gratuito online de Inteligência Artificial Generativa
Estão abertas as inscrições para o curso gratuito online de Fundamentos de Inteligência Artificial Generativa em Marketing, que será ofertado pela Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, da Universidade de São Paulo (USP).
Há 5 mil vagas e os inscritos aprenderão sobre:
- Definição de Inteligência Artificial;
- O uso de IA generativa nos negócios;
- Aplicações práticas de IA generativa no Marketing.
Inscrições para participar do curso gratuito online de Fundamentos de Inteligência Artificial Generativa em Marketing
Como o curso será totalmente virtual, poderá ser feito por pessoas de todo o Brasil. O conteúdo é voltado para alunos de graduação, pós-graduação e executivos interessados no uso de IA no Marketing, mas as inscrições podem ser feitas por diferentes pessoas interessadas.
O formulário de inscrição está disponível aqui e as vagas serão preenchidas por ordem de inscrição. As pessoas têm até o dia 08/12/2026 para preencher o formulário virtual.
LEIA TAMBÉM: SENAC RS abre vagas gratuitas em cursos técnicos EAD
Mestrado em Clima e Ambiente do Inpa recebe inscrições até 09 de novembro
