Especialização gratuitaNordesteParaíba (PB)Pós-graduação

Vagas abertas em especialização gratuita em Gestão dos Recursos Ambientais do Semiárido

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba – IFPB abriu 30 vagas na especialização gratuita em Gestão dos Recursos Ambientais do Semiárido.

As aulas estão previstas para terem início no mês de setembro e serão realizadas no no IFPB – Campus Picuí, ou seja, o curso será presencial. Dessa forma, o aprovado na seleção precisará ter disponibilidade de estar no campus às quartas-feiras, das 13h às 17h horas e das 18h às 22h.

Inscrições para a seleção da especialização gratuita em Gestão dos Recursos Ambientais do Semiárido

A pós-graduação é voltada para portadores de Diploma e/ou Certidão de Bacharelado ou Tecnólogo em Agroecologia, Bacharelado ou Licenciatura em Geografia, Bacharelado ou Licenciatura em Ciências Biológicas, Bacharelado ou Licenciatura em Agronomia, Engenharia Agronômica, Zootecnia, Engenharia Florestal, Engenharia Agrícola, Engenharia Ambiental e Gestão Ambiental. Mas também serão aceitas as inscrições para graduados em áreas afins, com interesse no tema.

As inscrições já estão abertas e deverão ser feitas exclusivamente por meio de preenchimento do formulário eletrônico: https://docs.google.com/forms/d/1LZZ9qjvXti-EJHPnQ913rPH7Auq7Sco2Kv5m3NtF8nw/edit até 09 de agosto de 2023.

Mais informações sobre a especialização gratuita em Gestão dos Recursos Ambientais do Semiárido podem ser obtidas no edital.

LEIA TAMBÉM: Inscrições abertas para os cursos de especialização gratuitos da Unifesp

Plataforma do MEC abre vagas em mais de 20 cursos gratuitos a distância com certificado

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Completou o Nanodegree em Marketing Digital pela Udacity e possui certificação em Inbound Marketing da Hubspot.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este conteúdo pertence ao site InfoEducação (www.infoeducação.com.br). Está proibida a cópia ou a reprodução não autorizada. Todos os direitos reservados.