NotíciasSanta Catarina (SC)Sul

Vagas abertas nos cursos gratuitos de Letras-Libras e Pedagogia Bilíngue

A Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) está recebendo inscrições de interessados em concorrer às vagas existentes no curso de graduação em Letras-Libras – Bacharelado e Licenciatura, que será ministrado na cidade de Florianópolis- SC. Os selecionados começarão a estudar no primeiro semestre de 2024.

LEIA TAMBÉM: UNICENTRO abre vagas em cursos superiores gratuitos a distância

As regras da seleção estão descritas no EDITAL Nº 12/2023/COPERVE, que também visa selecionar alunos para o curso de graduação em Pedagogia Bilíngue (Libras-Português) do Instituto Federal de Santa Catarina – IFSC (Palhoça/SC).

Inscrições para a seleção dos cursos de Letras-Libras e Pedagogia Bilíngue

Interessados deverão ler o edital e poderão se inscrever pelo site https://vestibularlibras2024.ufsc.br/ ou pelo site https://www.ifsc.edu.br/pedagogiabilingue. Não será cobrada taxa de inscrição.

Datas importantes

  • Início das inscrições 5 de setembro de 2023 (terça-feira)
  • Último dia das inscrições 9 de outubro de 2023 (segunda-feira)
  • Solicitação de condição especial para realização da prova (incluindo o uso de aparelho auditivo – Portaria nº 04/2023/Coperve) de 5 de setembro a 9 de outubro de 2023
  • Resultado da análise dos pedidos de condições especiais 30 de outubro de 2023
  • Confirmação de inscrição DEFINITIVA, contendo local de prova e publicação da relação candidato/vaga 10 de novembro de 2023

LEIA TAMBÉM: Especialização gratuita da UNILA abre vagas para graduados em qualquer área

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Completou o Nanodegree em Marketing Digital pela Udacity e possui certificação em Inbound Marketing da Hubspot.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este conteúdo pertence ao site InfoEducação (www.infoeducação.com.br). Está proibida a cópia ou a reprodução não autorizada. Todos os direitos reservados.