Campus Parnamirim do IFRN abre vagas em dois cursos de especialização gratuitos
O Campus Parnamirim do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte – IFRN abriu vagas em dois cursos de especialização gratuitos. As opções são:
- Curso de Especialização em Ensino de Ciências Naturais e Matemática, com 40 vagas e aulas às terças e quintas-feiras, no turno noturno;
- Curso de Especialização em Ensino de Teatro, com 40 vagas e aulas às sextas-feiras, nos turnos vespertino e noturno.
Os selecionados começarão a estudar no primeiro semestre de 2025.
Inscrições para a seleção dos dois cursos de especialização gratuitos do Campus Parnamirim
A pós-graduação gratuita em Ensino de Ciências Naturais e Matemática, Campus Parnamirim, poderá ser feita por portadores de Diploma de graduação em Física, Química, Biologia ou Matemática, e docentes das áreas de Ciências Naturais (Física, Química ou Biologia) e Matemática.
Já as vagas existentes na especialização gratuita em Ensino de Teatro poderá ser realizada por graduados em quaisquer áreas de conhecimento.
As inscrições poderão ser feitas, após a leitura do edital, pelo link https://processoseletivo.ifrn.edu.br/edital/visualizar/513/, até 20/01/2025.
Durante o processo de inscrição será preciso anexar a cópia de diversos documentos. Dentre eles, por exemplo, o diploma de graduação e o histórico do curso superior. A taxa de participação no processo seletivo é de R$ 80.
Datas importantes
- Inscrições dos candidatos Das 14h de 23/12/2024 às 23h59min de 20/01/2025
- Solicitação de Isenção Das 14h de 23/12/2024 às 23h59min de 06/01/2025
- Resultado da solicitação de isenção 09/01/2025
- RESULTADO FINAL 12/03/2025
- PRÉ-MATRÍCULAS (online) Das 08h do dia 17/03 às 23h59min do dia 20/03/2025
- Convocação para preenchimento de vagas remanescentes A partir de 24/03/2025
LEIA TAMBÉM: Especialização gratuita em Ensino de Geociências abre 40 vagas para 2025