Curso de licenciatura em pedagogia a distância recebe inscrições

O Instituto Federal Sul-riograndense (IFSul) está recebendo inscrições de interessados em concorrer a uma vaga no no curso de licenciatura em pedagogia a distância, que será ofertado pelo campus Gravataí. Há vagas nos polos em Cerro Largo, Constantina, Jaquirana, Picada Café, São João do Polêsine, Tapejara e Vila Flores.

Embora as aulas do curso de graduação sejam ministradas remotamente, será cobrada a presença obrigatória nos encontros presencias. Caberá ao candidato se deslocar até o polo escolhido durante a inscrição. Os encontros serão realizados bimestralmente.

A seleção será feita por meio da análise das notas. O candidato poderá optar por usar as notas obtidas no ensino médio do 2º. ano em Língua Portuguesa e matemática, ou poderá ser utilizado também as notas de Linguagens e códigos e Matemática das edições do ENEM, ENCCEJA, conforme o documento do candidato anexado no momento da inscrição.

Inscrições para o curso de licenciatura em pedagogia a distância

Interessados em concorrer a uma vaga no curso de licenciatura em pedagogia a distância poderão se inscrever até o dia 9 de setembro de 20221, às 19 horas, pelo site https://sgc.ifsul.edu.br/.

A divulgação dos resultados deste Processo Seletivo será feita exclusivamente pelo site http://processoseletivo.ifsul.edu.br, sendo a homologação das inscrições realizadas prevista para publicação a partir do dia 10/09/20021, e o resultado a partir do dia 24 de setembro de 2021. Mais informações podem ser obtidas no edital.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Completou o Nanodegree em Marketing Digital pela Udacity e possui certificação em Inbound Marketing da Hubspot.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *