Cursos GratuitosRio Grande do Sul (RS)Sul

Curso gratuito online de Agente de Informações Turísticas abre vagas para pessoas de todo o Brasil

Estão abertas as inscrições  de interessados em participar do curso gratuito online de Agente de Informações Turísticas, que é oferecido pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS), que pode ser feito por pessoas de todo o Brasil, visto que não tem nenhum encontro presencial.

Interessados deverão se inscrever até o final de dezembro de 2023 e precisarão terminar o estudo até o final de janeiro de 2024. Caso a pessoa tenha um bom desempenho e consiga terminar todo o curso até a data indicada, receberá um certificado digital totalmente gratuito.

Conteúdo do curso Agente de Informações Turísticas

O curso totalmente online tem carga horária de 200 horas, durante as quais serão abordados os seguintes conteúdos:

  • Legislação Turística;
  • Agências de Viagens e Turismo;
  • Marketing Turístico; Atendimento Turístico;
  • A Arte de Falar em Público;
  • Roteiros Turísticos;
  • Planejamento e Organização do Turismo;
  • Desenvolvimento Pessoal e Interpessoal;
  • Turismo e Segmentos.

Inscrições para o curso gratuito online com certificado

Para poder participar do do curso gratuito online de Agente de Informações Turísticas é preciso ter compreensão de leitura em língua portuguesa, possuir e saber manusear o leitor de arquivos PDF, possuir computador com recursos de áudio e vídeo.

Interessados deverão se cadastrar na plataforma do IFRS pelo link https://moodle.ifrs.edu.br/login/signup.php?. Depois disso, basta acessar o site https://moodle.ifrs.edu.br/enrol/index.php?id=6331 e confirmar a inscrição.

As inscrições para o curso gratuito online de Agente de Informações Turísticas já estão abertas e poderão ser feitas até o dia 31 de dezembro de 2023. O cursista deverá terminar os estudos até o final de janeiro de 2024 e, caso tenha um bom aproveitamento, receberá um certificado digital gratuito.

LEIA TAMBÉM: Cursos gratuitos da EMBRAPA aceitam inscrições de brasileiros e estrangeiros

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Completou o Nanodegree em Marketing Digital pela Udacity e possui certificação em Inbound Marketing da Hubspot.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este conteúdo pertence ao site InfoEducação (www.infoeducação.com.br). Está proibida a cópia ou a reprodução não autorizada. Todos os direitos reservados.