Cursos GratuitosNotíciasSão Paulo (SP)Sudeste

Cursos gratuitos do ‘Capacita Varejo Ribeirão’ estão com inscrições abertas para 2024

O programa Capacita Varejo Ribeirão está com inscrições abertas para nove cursos gratuitos voltados à qualificação profissional de quem trabalha ou empreende no Comércio da cidade: Vendas e Atendimento ao Cliente, Pós-venda e Fidelização de Clientes, E-Commerce, Loja Organizada Vende Mais, Visual Merchandising, Inovação no Varejo, Empreendedorismo, Gestão e Finanças, e Operador de Caixa.

LEIA TAMBÉM: UERGS abre vagas em especialização gratuita em Tecnologias Sustentáveis

Os cursos integram o portfólio da Funtec (Fundação de Formação Tecnológica), da Prefeitura de Ribeirão Preto, e são oferecidos em caráter permanente, ou seja, assim que é fechada a turma o curso é realizado na própria instituição. A Funtec é parceira do Movimento Conexão Varejo: Empreender de ponta a ponta!, maior iniciativa de qualificação e fomento ao Comércio Varejista que Ribeirão Preto e região já tiveram.

A iniciativa é liderada por SINCOVARP, CDL, SINCOMERCIÁRIOS, Sebrae e Senac, e dezenas de entidades e movimentos setoriais que possuem conexão com o varejo.

O Capacita Varejo Ribeirão foi lançado oficialmente em 24 de agosto de 2023 e, em apenas quatro meses, formou cinco turmas gratuitas beneficiando 150 pessoas que se tornaram melhores e mais competitivas para o setor lojista. No primeiro semestre de 2024, a expectativa é de que o projeto atenda mais 300 alunos.

Mais informações pelo (16) 3931.5400, pelo https://www.ribeiraopreto.sp.gov.br/portal/funtec ou direto na Rua Álvares Cabral, 629, centro, de segunda à sexta, das 9h às 17h.

Texto: Núcleo da Notícia – Assessoria de Imprensa

LEIA TAMBÉM: Especialização gratuita em Gestão Pública abre inscrições

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este conteúdo pertence ao site InfoEducação (www.infoeducação.com.br). Está proibida a cópia ou a reprodução não autorizada. Todos os direitos reservados.