Especialização gratuitaParaná (PR)Pós-graduaçãoSul

Especialização gratuita a distância em Educação Digital abre 64 vagas

A Universidade Estadual do Centro-Oeste (UNICENTRO) está selecionando alunos, que ocuparão vagas remanescentes existentes na especialização gratuita a distância em Educação Digital para os anos iniciais do Ensino Fundamental.

LEIA TAMBÉM: USP abre 50 mil vagas gratuitas em curso online sobre Inteligência Artificial

O curso será ofertado por meio do programa Universidade Aberta do Brasil – UAB e terá encontros presenciais, que serão realizados no polo no qual o aluno estiver matriculado. As opções são:

  • Guarapuava – PR: 34 vagas;
  • Prudentópolis – PR: 34 vagas.

Inscrições para a seleção da especialização gratuita a distância em Educação Digital

Podem se candidatar as pessoas com graduação completa em Licenciatura, em curso reconhecido pelo MEC, que sejam docentes em efetivo exercício, na Educação Básica da rede pública de ensino.

Interessados deverão ler o edital e poderão fazer a inscrição até o dia 7 de abril de 2024 pelo site https://evento.unicentro.br/site/nead-esp/2024/1. Além do preenchimento do formulário, os candidatos precisarão anexar diversos documentos, que estão citados no edital.

A seleção será feita em duas etapas. A primeira consiste na realização da inscrição e no envio dos documentos ,de acordo com as normas citadas no edital. Essa etapa tem caráter eliminatório.

Já a segunda será de caráter classificatório e consistirá na classificação dos candidatos de acordo com o tempo de serviço como professor.

Datas importantes

  • Período de Inscrição 18 de março a 7 de abril de 2024
  • Edital de Classificação Final 19 de abril de 2024
  • Edital de Resultado do Recurso Final 26 de abril de 2024
  • Período para Efetivação das Matrículas na especialização gratuita a distância em Educação Digital para os anos iniciais do Ensino Fundamental 29 de abril a 8 de maio de 2024

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Completou o Nanodegree em Marketing Digital pela Udacity e possui certificação em Inbound Marketing da Hubspot.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este conteúdo pertence ao site InfoEducação (www.infoeducação.com.br). Está proibida a cópia ou a reprodução não autorizada. Todos os direitos reservados.