Especialização gratuitaNordestePiauí (PI)Pós-graduação

Especialização gratuita a distância em História do Brasil abre 250 vagas

A Universidade Federal do Piauí (UFPI) está recebendo inscrições para a especialização gratuita a distância em História do Brasil. O curso será oferecido por meio do sistema da Universidade abertas do Brasil (UAB) e vai ofertar 250 vagas divididas, igualmente, entre os seguintes polos:

  • Cajazeiras – PI;
  • Itainópolis – PI;
  • Picos – PI;
  • Piripiri – PI;
  • Marcos Parente – PI.

O curso terá carga horária de 570 horas e duração de, aproximadamente, 18 meses. Ao longo da pós-graduação será realizado pelo menos um encontro presencial.

Inscrições para a especialização gratuita a distância em História do Brasil

Pode se inscrever o brasileiro nato, naturalizado ou estrangeiro com autorização legal para permanência no país durante o curso, que possua Licenciatura em História ou em áreas afins (Geografia, Letras, Ciências Sociais, Filosofia, Pedagogia e Artes) e que tenha disponibilidade para se dedicar aos estudos e para comparecer aos encontros presenciais, quando for o caso.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 30 de abril de 2023. Para isso, o candidato deverá encaminhar todos os documentos solicitados no edital , em um único arquivo PDF, para o e-mail editalalunohistoria@gmail.com.

Para mais informações acesse: https://sigaa.ufpi.br/sigaa/public/curso/portal.jsf?lc=pt_BR&id=20883890

800 vagas abertas em especialização gratuita EAD em Atendimento Educacional Especializado

Ufac abre vagas em pós-graduação gratuita e oferece ajuda de custo de R$ 1200

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Completou o Nanodegree em Marketing Digital pela Udacity e possui certificação em Inbound Marketing da Hubspot.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este conteúdo pertence ao site InfoEducação (www.infoeducação.com.br). Está proibida a cópia ou a reprodução não autorizada. Todos os direitos reservados.