AcreCeará (CE)Especialização gratuitaNordesteNorteNotíciasPós-graduaçãoRoraima (RR)São Paulo (SP)Sudeste

Especialização gratuita a distância em Humanização na Saúde oferece 180 vagas

Já estão abertas as inscrições para a especialização gratuita a distância em Humanização na Saúde: Narrativas do Adoecimento, do Sofrimento e as Possibilidades de Cuidado. O curso será ofertado pela Universidade Federal de São Paulo – Unifesp, por meio do sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB).

LEIA TAMBÉM: OPAS abre inscrições em cursos gratuitos online com certificado

Para se candidatar é preciso ter graduação completa, em curso reconhecido pelo MEC, ter acesso a um computador com internet e possuir conhecimentos básicos em informática. Além disso, o candidato deve preencher a um dos seguintes grupos:

  • “Estar em exercício, ou ter atuado nos últimos dois anos como profissional da área da saúde, sobretudo em hospitais e aparelhos da rede pública, no âmbito municipal, estadual ou federal ou;
  • Estar em exercício, ou ter atuado nos últimos dois anos como profissional da área da saúde em Organizações Não Governamentais (ONGs), Organizações da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIPs), Instituições Privadas de Saúde e/ou Conveniadas, Fundações, Conselhos, Comitês, Fóruns e/ou Movimentos Sociais”.

O interessado precisará ler o edital, preencher completamente o formulário de inscrição e enviar uma carta contendo justificativa do interesse em se matricular no curso. Outro ponto importante é que o interessado não pode ter sido matriculado em edições anteriores do mesmo curso na UNIFESP.

Vagas na especialização gratuita a distância em Humanização na Saúde

A Unifesp ofertada 180 vaga, que serão distribuídas, igualmente, entre os seguintes polos: Caracaraí-RR Centro (30 vagas); Piquet Carneiro-CE Centro (30 vagas); Rio Branco-AC Bosque (30 vagas); São Paulo-SP Guaianases- Jardim Moreno (UniCEU Jambeiro) (30 vagas); São Paulo-SP Jardim Santa Lucrécia (UniCEU Pera Marmelo) (30 vagas); São Paulo-SP Parque Bristol (UniCEU Parque Bristol) (30 vagas).

Inscrições para a seleção da Unifesp

Para concorrer ás 180 vagas da  especialização gratuita a distância em Humanização na Saúde: Narrativas do Adoecimento, do Sofrimento e as Possibilidades de Cuidado é preciso ler o edital e se inscrever pelo site: https://webapp.sead.unifesp.br/index.php?c=Formulario&m=preencher&cod=228, das 0h do dia 16/02/2024 até as 23h59 do dia 03/03/2024 (horário de Brasília).

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Completou o Nanodegree em Marketing Digital pela Udacity e possui certificação em Inbound Marketing da Hubspot.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este conteúdo pertence ao site InfoEducação (www.infoeducação.com.br). Está proibida a cópia ou a reprodução não autorizada. Todos os direitos reservados.