Especialização gratuita da UFV recebe inscrições até dia 30 de junho

Já estão abertas as inscrições para a especialização gratuita da UFV – Universidade Federal de Viçosa. Interessados deverão preencher o formulário até o dia 30 de junho de 2022.

Inscrições abertas para a especialização gratuita em Educação: Métodos e Técnicas de Ensino

Desta vez, o curso de pós-graduação é sobre Preservação e Difusão de Estruturas e Sítios Arqueológicos a Céu Aberto. A especialização ofertará 32 vagas e contará com aulas teóricas a distância e aulas práticas presenciais.

Inscrições para a especialização gratuita da UFV

Para se candidatar é preciso ser graduado em um dos seguintes cursos:  Antropologia; Arqueologia; Arquitetura; Ciências Biológicas; Ciências Sociais; Conservação e Restauração de Bens Culturais; Engenharia Ambiental, Engenharia Florestal ou outras que possuam habilitação ou interface com a área ambiental; Geociências; Geografia; Gestão Ambiental; História; Sociologia; Museologia; ou Turismo.

As inscrições podem ser feitas até 30 de junho de 2022 pelo site https://posarqueologia.ufv.br/. Nesse momento será preciso anexar cópia dos seguintes documentos em PDF:

  • Carteira de Identidade ou CNH
  • CPF (não será necessário caso anexe cópia da CNH)
  • Certidão de Nascimento ou Certidão de Casamento.
  • Foto 3×4 (recente, a cores, digitalizada com resolução mínima de 200 dpi)
  • Título de Eleitor vi. – Documento de serviço militar (para candidatos do sexo masculino) vii. – Diploma de curso de graduação ou pós-graduação (mestrado ou doutorado) ou equivalente (nos casos em que o (a) candidato (a) aguarda expedição do Diploma) em uma das áreas indicadas no edital.
  • Currículo vitae conforme modelo.
  • Declaração de disponibilidade do (a) candidato (a) para dedicação ao curso (Ver modelo no Anexo 3). As atividades letivas do curso exigem participação em aulas de campo (a previsão é de uma atividade por mês), que poderão ocorrer sexta e sábado (últimos de cada mês letivo). A declaração deverá ser assinada pelo (a) candidato (a) e pelo superior hierárquico, caso possua vínculo empregatício.

Para mais informações acesse o edital.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Completou o Nanodegree em Marketing Digital pela Udacity e possui certificação em Inbound Marketing da Hubspot.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.