Especialização gratuita em Desenvolvimento de Aplicativos para Smartphones abre inscrições

As Etecs de São Paulo estão recebendo inscrições para diversos cursos. Dentre eles, a instituição oferece vagas para a especialização gratuita em Desenvolvimento de Aplicativos para Smartphones.

Desta vez, serão oferecidas 35 vagas. Podem se candidatar as pessoas que concluíram o ensino médio e cursaram integralmente o ensino técnico associado ao curso de especialização pretendido. Neste caso, serão aceitos os seguintes cursos técnicos como pré-requisito: Desenvolvimento de Sistemas, Análise e programação de computadores; Análise e projeto de sistemas informatizados; Análises de sistemas; Gerenciamento de sistemas de informação; Informática; Informática com ênfase em desenvolvimento de sistemas; Informática com ênfase em programação comercial; Informática com ênfase em programação de sistemas; Informática com ênfase em programação e análise de sistemas; Informática com ênfase em programação e desenvolvimento de sistemas; Informática com ênfase em sistemas de informação; Informática com habilitação em uso e gestão de computadores, sistemas e redes; Informática educativa; Informática empresarial; Informática gerencial; Informática: programação; Manutenção e programação de computadores; Microinformática; Operador de computadores e Processamento de dados.

Vestibular das Fatecs 2022 abre vagas em graduação gratuita

Inscrições para a especialização gratuita em Desenvolvimento de Aplicativos para Smartphones

Interessados em concorrer a uma vaga na especialização gratuita em Desenvolvimento de Aplicativos para Smartphones podem se inscrever até o dia 30 de novembro de 2021 pelo site https://www.vestibulinhoetec.com.br/.

As aula serão noturnas e vão ser realizadas no seguinte local:

  • Alameda Nothmann, 598 – Campos Elíseos
  • CEP 01216-000 – São Paulo/SP
  • Telefone: (11) 3224-1260
  • E-mail: e273dir@cps.sp.gov.br
  • E-mail e273acad@cps.sp.gov.br
  • Site: www.etecsebrae.com

Mais informações podem ser obtidas no manual do candidato, que está disponível no mesmo site da inscrição.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Completou o Nanodegree em Marketing Digital pela Udacity e possui certificação em Inbound Marketing da Hubspot.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *