Especialização gratuita em Educação, Direitos e Cidadania abre inscrições

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás (IFG) lançou mais um edital com vagas em um curso de pós-graduação. Desta vez, a oportunidade é para a especialização gratuita em Educação, Direitos e Cidadania, que será ofertada pelo campus Uruaçu.

IFB abre 350 vagas em cursos superiores de graduação gratuitos

A pós-graduação terá 18 meses de duração e contará com aulas presenciais e online. As aulas serão ministradas aos sábados, nos horários das 8h às 12h e das 14h às 18h.

A carga horária total do curso é de 440 horas, das quais 380 horas serão referentes às disciplinas e 60 horas para o TCC. Este, por sua vez, deverá ser apresentado em forma de artigo acadêmico e/ou em forma de projeto ou produto de inovação.

Inscrições para a especialização gratuita em Educação, Direitos e Cidadania

As 40 vagas da especialização gratuita em Educação, Direitos e Cidadania serão destinadas, preferencialmente, a graduados em cursos superiores nas áreas de Educação, Ensino, Direito, Ciências Humanas ou Ciências Sociais Aplicadas, com diploma reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC).

No entanto, também serão aceitas as inscrições de bacharéis ou tecnólogos em outras áreas do conhecimento, graduados em qualquer área das licenciaturas e de profissionais graduados que atuem preferencialmente no sistema público de ensino da Rede Integrada de Desenvolvimento do Distrito Federal – RIDE/DF.

As inscrições podem ser feitas pelo site http://selecao.ifg.edu.br/site/selecao2.php?codigo=1925&situacao=A&tipo=pos até o dia 17 de julho, às 18 horas. Outras informações podem ser obtidas no edital.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Completou o Nanodegree em Marketing Digital pela Udacity e possui certificação em Inbound Marketing da Hubspot.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.