Especialização gratuitaNotíciasPós-graduaçãoSão Paulo (SP)Sudeste

Itaú Cultural abre vagas em especialização gratuita a distância em gestão cultural contemporânea

O Itaú Cultural (IC), em parceria com o Instituto Singularidades, lançou um edital que visa selecioanr alunos para a especialização gratuita a distância em gestão cultural contemporânea: da ampliação do repertório poético à construção de equipes colaborativas. Serão oferecidas 35 vagas.

IFSC abre 100 vagas em especialização gratuita a distância em Gestão de Serviços de Saúde

O curso é composto de dez módulos, dois seminários e um laboratório de criação e terá início em janeiro de 2023. O término está previsto para 11 de dezembro de 2023.

Inscrições para a seleção da especialização gratuita a distância em gestão cultural contemporânea

Para concorrer a elas é preciso ter terminado um curso superior e trabalhar em gestão cultural, não necessariamente ligada a uma instituição cultural pública ou privada. Também é necessário possuir experiência comprovada, por meio de currículo e/ou carta institucional, de três anos na área de gestão.

Também serão aceitas as inscrições de estrangeiros, que morem no Brasil, que sejam fluentes em língua portuguesa e atuem no campo da gestão cultural.

Interessados poderão se inscrever pelo site https://escola.itaucultural.org.br/ até às 18 horas (horário de Brasília) do dia 4 de outubro de 2022. Não será cobrada nenhuma taxa. Ao mesmo tempo, pessoas que não preencherem todos os campos do formulário de inscrição ou deixarem de enviar algum dos documentos solicitados no edital, terão a inscrição invalidada.

Para mais informações sobre a especialização gratuita a distância em gestão cultural contemporânea acesse o edital.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Completou o Nanodegree em Marketing Digital pela Udacity e possui certificação em Inbound Marketing da Hubspot.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este conteúdo pertence ao site InfoEducação (www.infoeducação.com.br). Está proibida a cópia ou a reprodução não autorizada. Todos os direitos reservados.