Especialização gratuita em Gestão e Sustentabilidade Ambiental abre 40 vagas
Foram abertas 40 vagas para a especialização gratuita em Gestão e Sustentabilidade Ambiental – Unidade Botucaraí – Soledade, da Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (UERGS), para o ano de 2023.
Inscrições abertas para especialização gratuita em Educação Socioambiental
Inscrições para a especialização gratuita em Gestão e Sustentabilidade Ambiental
A especialização gratuita da Universidade Estadual do Rio Grande do Sul pode ser feita por graduados, assim como alunos formandos que estão apenas esperando a colação de grau.
As inscrições podem ser feitas pelo site https://academico.uergs.edu.br/posgraduacao. A taxa de participação no processo seletivo é de R$ 84,60.
A seleção será feita em duas etapas. A primeira etapa consistirá da classificação dos inscritos, por ordem de pontuação, como descrito no edital. Já a segunda etapa consistirá de:
- análise da proposta da carta de intenções prevista;
- entrevista com o candidato.
Vagas
CURSO |
REQUISITOS PARA INGRESSO
na especialização EM: |
NÚMERO
DE VAGAS MIN / MAX* |
DIAS E
HORÁRIOS DAS AULAS |
REGIÃO DO CURSO UNIDADE DA
UERGS |
MAIORES
INFORMAÇÕE S |
Gestão e
Sustentabi lidade Ambiental |
Graduados em cursos superiores
reconhecidos pelo MEC ou Conselhos Estaduais ou Municipais de Educação |
20 / 40 |
Sexta-feira (das
18h30min às 23h) e Sábados (das 7h30min às 13h e das 14h às 19h) |
Rua Tissiano Filipe, 100 – Bairro
Botucaraí Soledade – RS – Brasil 99300-000 |
ANEXO E do edital |
Mais informações sobre a especialização podem ser obtidas pelo:
- Edital: https://proppg.uergs.edu.br/especializacoes/inscricoes-abertas/semestre-20222/gestao-sustentabilidade-ambiental/processo-seletivo
- E-mail: pos-soledade@uergs.edu.br
- Fone: (54) 3381-1473