Especialização gratuitaNotíciasPós-graduaçãoSão Paulo (SP)Sudeste

Especialização gratuita em Gestão Estratégica de Tecnologia da Informação abre 20 vagas

O Campus Bragança Paulista, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo – IFSP, abriu 20 vagas na especialização gratuita em Gestão Estratégica de Tecnologia da Informação.

LEIA TAMBÉM: Especialização gratuita em Ensino da Matemática prorroga as inscrições

O curso será presencial e terá carga horária de 420 horas, sendo 360 horas para os componentes curriculares e 60 horas para a realização do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC).

Como as aulas serão presenciais, o estudante deverá comparecer no Campus Bragança Paulista, localizado na Avenida Major Fernando Valle, nº 2013, Bairro São Miguel, Bragança Paulista – São Paulo, no período noturno, às terças-feiras e quintas-feiras das 19h00 às 22h35. Esses dias podem ser alterados nos outros semestres do curso.

Inscrições para a seleção da especialização gratuita em Gestão Estratégica de Tecnologia da Informação

As vagas são voltadas para graduados, em curso reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC), em uma das seguintes áreas: Gestão e Negócios; Informação e Comunicação; Controle e Processos Industriais.

Também poderão se candidatar as pessoas que tenham finalizado um curso de pós-graduação, Lato Sensu ou Stricto Sensu, na área de Tecnologia da Informação.

As inscrições poderão ser feitas de 18 de março de 2024 até 24 de maio de 2024 pelo site https://sites.bra.ifsp.edu.br/geti-inscricao/. Antes de fazer a inscrição, é preciso ler o edital.

Datas importantes

  • Inscrições 18/03/2024 a 24/05/2024
  • Divulgação das inscrições homologadas 10/06/2024
  • Análise do Currículo 27/05/2024 a 24/06/2024
  • Divulgação da classificação final 10/07/2024
  • Matrícula 15/07/2024 a 18/07/2024
  • Início das Aulas 01/08/2024

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Completou o Nanodegree em Marketing Digital pela Udacity e possui certificação em Inbound Marketing da Hubspot.

Este conteúdo pertence ao site InfoEducação (www.infoeducação.com.br). Está proibida a cópia ou a reprodução não autorizada. Todos os direitos reservados.