Especialização em Psicologia Hospitalar abre inscrições

O Instituto Nacional de Infectologia Evandro Chagas – INI, unidade técnico-científica da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) está selecionando graduados em psicologia para a especialização em Psicologia Hospitalar na Área da Infectologia. Há cinco vagas.

O curso tem carga horária total de 880 horas, com duração de doze meses. Para realização da especialização em Psicologia Hospitalar na Área da Infectologia, o aluno deverá ter disponibilidade de 20 horas semanais distribuídas de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, em diferentes dias da semana e turnos (manhã e/ou tarde).

Inscrições abertas para especialização gratuita em Políticas e Gestão da Educação

UFSM abre 25 vagas em especialização gratuita em Educação Ambiental

Inscrição na especialização em Psicologia Hospitalar na Área da Infectologia

Interessados poderão se inscrever até o dia 1 de fevereiro de 2021 pelo site https://www.sigals.fiocruz.br/inscricao/cadastro.do?acao=telaInicial&codCL=23705&codECL=22019&codI=616.

Não serão disponibilizadas bolsas de estudo. Entretanto, o cursista poderá pleitear uma vaga de moradia gratuita no alojamento da Fundação Oswaldo Cruz situado no Centro de Referência Hélio Fraga (Estrada de Curicica, 2000- Jacarepaguá) quando quiser. A aprovação dependerá da disponibilidade de vagas.

  • Instituto Nacional de Infectologia Evandro Chagas-INI
  • Secretaria Acadêmica da Vice-Direção de Ensino do INI
  • Avenida Brasil, 4365 – Manguinhos Cep: 21040-360 – Rio de Janeiro – RJ
  • Tele/FAX: (21) 3865-9581 e-mail: ensino@ini.fiocruz.br
  • Horário de atendimento ao público: 9 às 16h Homepage: www.ini.fiocruz.br

 

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Completou o Nanodegree em Marketing Digital pela Udacity e possui certificação em Inbound Marketing da Hubspot.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *