Bahia (BA)Especialização gratuitaNordestePós-graduação

Especialização gratuita em Metodologia Contemporânea do Ensino e da Pesquisa em Educação abre vagas

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – IF Baiano está oferecendo 30 vagas na especialização gratuita em Metodologia Contemporânea do Ensino e da Pesquisa em Educação.

Fiocruz abre 100 vagas em especialização gratuita EAD sobre Gestão em Saúde

O curso terá início em 2023 e será ofertado no campus Governador Mangabeira, que está localizado na Rua Waldemar Mascarenhas, s/n – Portão (Estrada Velha da Chesf).

A carga horária do curso é de 420 horas e a duração da especialização gratuita em Metodologia Contemporânea do Ensino e da Pesquisa em Educação.

Inscrições para a especialização gratuita em Metodologia Contemporânea do Ensino e da Pesquisa em Educação

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, pelo e-mail posquifis@gm.iXaiano.edu.br. Para isso, é preciso encaminhar os seguintes documentos:

  • Formulário de inscrição (Anexo II);
  • Cédula de identidade (RG), frente e verso;
  • Cadastro de Pessoa Física (CPF);
  • Título de Eleitor e do Comprovante de Votação da última eleição ou certidão de quitação eleitoral;
  • Cerficado de Reservista, para os candidatos do sexo masculino;
  • Comprovante de residência;
  • Histórico Escolar da Graduação;
  • Diploma de Graduação (CPF);
  • Currículo exportado exclusivamente da Plataforma Lattes;
  • Declaração, quando for empregado, assinada pela chefia imediata ou seu representante legal, que o candidato possui compatibilidade de horário para comparecer nas aulas quinzenalmente nos dias e horários: quinta-feira (18:40h às 22:40h), sexta-feira (13:30h às 17:30h e 18:40h às 22:40h) e sábado (07:30h às 11:30h e 13:30h às 17:30h); XI. Autodeclaração étnico-racial (Anexo V) devidamente preenchido, quando concorrer à reserva de vagas para pretos, pardos e indígenas;
  • Declaração de Pessoa com Deficiência (Anexo VI) preenchido e Laudo Médico original emitido nos últimos 12 (doze) meses, atestando o po, o grau ou o nível de deficiência, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doenças (CID-10), quando concorrer à reserva de vagas de Pessoa com Deficiência.

O prazo termina em 15 de fevereiro de 2023. É dever do candidato ler o edital, verificar se cumpre todos os requisitos e acompanhar novas publicações sobre o processo seletivo da especialização gratuita em Metodologia Contemporânea do Ensino e da Pesquisa em Educação.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Completou o Nanodegree em Marketing Digital pela Udacity e possui certificação em Inbound Marketing da Hubspot.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este conteúdo pertence ao site InfoEducação (www.infoeducação.com.br). Está proibida a cópia ou a reprodução não autorizada. Todos os direitos reservados.