Amazonas (AM)Centro-OesteDistrito Federal (DF)Especialização gratuitaNortePós-graduação

Fiocruz abre 100 vagas em especialização gratuita EAD sobre Gestão em Saúde

Estão abertas as inscrições da especialização gratuita, que será ofertada pela Escola Nacional de Saúde Pública Sérgio Arouca (ENSP), da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), sobre Gestão em Saúde.

O curso será ofertado a distância e vai ser destinado aos trabalhadores que atuam no SUS das regiões Norte e Centro Oeste do país e aos trabalhadores que atuam na Secretaria de Educação Superior – SESu/MEC.

Especialização gratuita em Linguagens, Produção Textual e Estudos Culturais abre vagas

Inscrições para a especialização gratuita em Gestão em Saúde

Para se candidatar e concorrer às vagas da especialização gratuita em Gestão em Saúde é preciso:

  • Possuir diploma de graduação;
  • Possuir habilidade para utilizar computadores e dispor de recursos ágeis de conectividade – internet, e-mail, fórum, chat, etc;
  • Dispor de 10 horas semanais para estudo;
  • Comprovar vínculo institucional atual conforme o perfil do candidato;
  • Ter disponibilidade para participar integralmente, responsabilizando-se pelos custos decorrentes de alimentação, deslocamento e hospedagem, das atividades presenciais ao longo do curso. Os dois encontros presenciais a serem realizados: • na cidade de Brasília para alunos que trabalham na Região Centro-Oeste e na Secretaria de Educação Superior SESu-MEC; • na cidade de Manaus para alunos que trabalham na Região Norte;
  • Ter disponibilidade para participar integralmente do encontro remoto (on-line) a ser realizado no final do curso.

Interessados na especialização EAD em Gestão em Saúde podem se inscrever até o dia 4 de novembro de 2022 pelo site https://extranet.ead.fiocruz.br/simios/inscricao_web/inscricao_01.php?edital=565. Mais informações podem ser obtidas no edital.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Completou o Nanodegree em Marketing Digital pela Udacity e possui certificação em Inbound Marketing da Hubspot.

Este conteúdo pertence ao site InfoEducação (www.infoeducação.com.br). Está proibida a cópia ou a reprodução não autorizada. Todos os direitos reservados.