ESPMT abre 120 vagas especialização em Saúde Mental e Atenção Psicossocial

A Escola de Saúde Pública do Estado de Mato Grosso – ESPMT – está recebendo inscrições de interessados em concorrer a uma vaga na especialização em Saúde Mental e Atenção Psicossocial.

Inscrições para especialização gratuita em Economia da Saúde terminam dia 8 de abril

O curso será desenvolvido de forma presencial, totalizando 368 horas. Serão ofertadas 120 vagas distribuídas da seguinte maneira:

  • 86 vagas para profissionais de nível superior na área de saúde que atuem nos centros de atenção psicossocial em nível estadual e/ou municipal no Estado de Mato Grosso, com vínculo empregatício institucional comprovado na rede pública, prioritariamente efetivos;
  • 12 vagas para profissionais de nível superior na área de saúde, portadores de deficiência, que atuem nos centros de atenção psicossocial em nível estadual e/ou municipal no Estado de Mato Grosso, com vínculo empregatício institucional comprovado na rede pública, prioritariamente efetivos;
  • 10 vagas para profissionais com nível superior da comunidade, que atuem no campo de saúde mental;
  • 12 vagas para profissionais com nível superior dos Escritórios Regionais de Saúde que atuem no campo da saúde mental.

Inscrições para a especialização em Saúde Mental e Atenção Psicossocial

Interessados poderão se inscrever até o dia 14 de abril de 2022 pelo site http://www.saude.mt.gov.br/.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Completou o Nanodegree em Marketing Digital pela Udacity e possui certificação em Inbound Marketing da Hubspot.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.