Etecs SP abrem 87.415 vagas em cursos técnicos e especialização técnica gratuitos

Estão abertas vagas em cursos técnicos e especialização técnica na Etecs SP, todos com mensalidade gratuita. Ao todo, são 87.415 vagas em instituições de ensino vinculadas ao Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza.

Por conseguinte, existem vagas em cidades paulistas como Apiaí, Americana, Agudos, Assis, Atibaia, Bariri, Barretos, Bebedouro, Birigui, Botucatu, Caçapava, Caieiras, Cajobi, Capão Bonito, Casa Branca, Cerquilho, Conchal, Cotia, Franca, Guaíra, Hortolândia, Iepê, Irapuã, Itapira, entre outras.

Especialização gratuita em Desenvolvimento de Aplicativos para Smartphones abre inscrições

Em continuidade, os cursos disponíveis para inscrição são: Administração, Agrimensura, Agropecuária, Cafeicultura, Comércio, Dança, Desenvolvimento de Sistemas, Design Gráfico, Eletrônica, Enfermagem, Farmácia, Florestas, Marketing, Meio Ambiente, etc.

Como se inscrever para vagas em cursos técnicos e especialização técnica Etecs SP

As inscrições para as vagas em cursos técnicos e especialização técnica vão de 26 de outubro até às 15h do dia 30 de novembro de 2021. Elas podem ser feitas pela internet, no site https://www.vestibulinhoetec.com.br/home/, e para tanto é importante que o candidato obtenha seu CPF em mãos.

Dessa forma, a ficha de inscrição deve ser preenchida pelo próprio candidato, caso tenha 16 anos ou mais. Se for mais novo, é preciso que o responsável familiar fique a cargo desse preenchimento. Ademais, é necessário pagar uma taxa de inscrição no valor de R$19,00.

Para ingresso no ensino técnico, as notas do 9° e 8° anos podem ser contabilizadas, enquanto para especialização técnica as notas da 1° e 2° série do ensino médio serão as avaliadas. Assim, o interessado pode optar por uma de suas opções para enviar, via upload, as notas de Matemática e Língua Portuguesa.

Com isso, o histórico escolar, a declaração escolar, o boletim digital, são alguns dos documentos que podem ser utilizados para comprovação. Essa é uma boa oportunidade para quem quer se qualificar. Para saber mais, acesse o site oficial.

Cronograma

  • Inscrições: de 26/10 às 15h de 30/11/2021;
  • Prova de aptidão online: 04/01/2022;
  • Resultado final: 28/01/2022.

Tayná

Tauná é redatora e estudante de serviço social. Contato: taynaquinoo@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *