Fiocruz abre vagas para mestrado ou doutorado em Vigilância em Saúde

Estão abertas as inscrições do processo seletivo para interessados em pleitear uma vaga de mestrado ou doutorado em Vigilância em Saúde nas Fronteiras da Fiocruz.

Os cursos serão ministrados em regime remoto emergencial e presencial. A duração mínima será de 24 meses e máxima de 48 meses para o doutorado. Já para mestrado a duração mínima vai ser de 12 meses e máxima de 24 meses para o mestrado.

Tanto o mestrado quanto o doutorado em Vigilância em Saúde nas Fronteiras da Fiocruz são voltados para profissionais ou gestores da área da saúde que atuem na área de vigilância em saúde

Inscrições para o mestrado ou doutorado em Vigilância em Saúde nas Fronteiras da Fiocruz

Interessados em concorrer a uma vaga no mestrado ou doutorado em Vigilância em Saúde nas Fronteiras da Fiocruz podem se inscrever até o dia 30 de abril de 2021.

A seleção será realizada remotamente, devido à pandemia de coronavírus. Ela vai ser dividida nas seguintes etapas:

  • Etapa I – eliminatória: prova de inglês
  • Etapa II – eliminatória e classificatória: análise curricular/documental (proposta preliminar de trabalho (mestrado) e do projeto preliminar de pesquisa (doutorado); carta de apresentação)
  • Etapa III – eliminatória e classificatória: entrevista

Mais informações sobre o mestrado podem ser obtidas em: https://campusvirtual.fiocruz.br/portal/node/60261

Mais informações sobre o doutorado podem ser obtidas em: https://campusvirtual.fiocruz.br/portal/node/60262

  • Unidade/ofertante: Escola Nacional de Saúde Pública Sergio Arouca Telefone: Stricto Sensu: (021) 2598-2557 // Lato Sensu: (021) 2598-2318 ou (021) 2598-2558 // Geral: (021) 2598-2525 Email: pseletivo@ensp.fiocruz.br

 

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Completou o Nanodegree em Marketing Digital pela Udacity e possui certificação em Inbound Marketing da Hubspot.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *