Fiocruz recebe inscrições para especialização em Fisioterapia

O Instituto Nacional de Infectologia Evandro Chagas – INI, unidade técnico-científica da Fundação Oswaldo Cruz, está recebendo inscrições para a especialização em Fisioterapia Hospitalar com Ênfase em Doenças Infecciosas. Serão oferecidas quatro vagas.

O curso terá carga horária total de 500 horas com duração presencial de onze meses. O período para realização do curso será de 07 de março de 2022 a 07 de fevereiro de 2023.

Fiocruz abre vagas em especialização gratuita em Divulgação e Popularização da Ciência

Inscrições para a especialização em Fisioterapia Hospitalar com Ênfase em Doenças Infecciosas

Podem se candidatar os portadores do diploma de graduação em Fisioterapia, com inscrição no Conselho Regional de Fisioterapia (CREFITO). As inscrições podem ser feitas até 17 de janeiro de 2022 pelo site https://www.sigals.fiocruz.br/inscricao/cadastro.do?acao=telaInicial&codCL=23707&codECL=22021&codI=616. Além de preencher o formulário, o candidato deverá providenciar os documentos solicitados no edital, que está disponível no mesmo site da inscrição.

A entrega da documentação deverá ser realizada na Secretaria Acadêmica da Vice Direção de Ensino do Instituto Nacional de Infectologia Evandro Chagas – INI/FIOCRUZ. Endereço: Avenida Brasil, 4365 – Manguinhos CEP: 21040-360 – Rio de Janeiro – RJ. No horário das 09h às 16h.

  • Instituto Nacional de Infectologia Evandro Chagas-INI
  • Secretaria Acadêmica da Vice Direção de Ensino do INI Avenida Brasil, 4365 – Manguinhos
  • Cep: 21040-360 – Rio de Janeiro – RJ
  • Tele/FAX: (21) 3865-9581
  • E-mail: ensino@ini.fiocruz.br
  • Horário de atendimento ao público: 9 às 16h
  • Homepage: www.ini.fiocruz.br

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Completou o Nanodegree em Marketing Digital pela Udacity e possui certificação em Inbound Marketing da Hubspot.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *