Governo de MG abre 23.200 vagas em cursos de especialização e MBA

A Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais (SEE/MG) está recebendo inscrições de interessados em concorrer a uma das 23.200 vagas em cursos de especialização e MBA gratuitos. As oportunidades serão voltadas para educadores, pelo projeto Trilhas do futuro.

Além das vagas em cursos de especialização e MBA gratuitos, há a previsão de oportunidade de mestrado e doutorado.

IFCE abre 17 vagas para mestrado em 2022

IFRR abre 200 vagas em especialização gratuita em Educação Empreendedora

Atualmente, estão disponíveis as inscrições para diferentes cursos de especialização e MBA gratuitos. Dentre eles, por exemplo: alfabetização e letramento, coordenação pedagógica, artes, ensino da matemática, Libras,  educação integral, gestão pública, entre outros. A lista completa pode ser vista no Catálogo de Cursos.

Inscrições para as vagas em cursos de especialização e MBA gratuitos

Para poder concorrer a uma das vagas é preciso ser servidor da SEE/MG com graduação em licenciatura, bacharelado ou superior tecnológico, ocupantes de cargo efetivo e estável das carreiras de Professor de Educação Básica (PEB); Especialista em Educação Básica (EEB); Analista Educacional (ANE) / Analista Educacional/Inspetor Escolar (ANEI); Analista de Educação Básica (AEB); Técnico da Educação (TDE); Assistente Técnico de Educação Básica (ATB); Assistente de Educação (ASE).

Interessados devem acessar o site https://www.trilhaseducadores.mg.gov.br/app/inicio e preencher o formulário até 13 de maio de 2022.

Para mais informações é possível acessar o Manual do Candidato do Trilhas de Futuro – Educadores, clique aqui.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Completou o Nanodegree em Marketing Digital pela Udacity e possui certificação em Inbound Marketing da Hubspot.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.