Governo do Paraná abre 70 vagas para profissionais recém-formados

O Governo do Paraná está recebendo inscrições de profissionais recém-formados, que tenham interesse em concorrer a uma das 70 vagas ofertadas pelo Programa de Residência Técnica com foco na Economia Rural.

Para se inscrever é preciso ter terminado o curso de graduação no máximo  há 36 meses em um dos seguintes cursos: Agronomia, Zootecnia, Economia, Geografia, Estatística, Sistema de Informação, Engenharia da Computação, Comunicação, Direito, Biblioteconomia, Administração, Medicina Veterinária, Nutrição, entre outros.

Os selecionados irão participar do programa de residência técnica do Governo do Paraná. Nesse período, o profissional irá realizar um curso de pós-graduação (especialização) e também participará de atividades práticas, realizadas em instituições ligadas ao Governo do Estado. Para isso, o Governo do Paraná vai oferecer uma bolsa de R$ 1.900.

A carga horária para as atividades práticas da residência técnica a ser desenvolvida pelos bolsistas residentes será de 30 horas semanais, de segunda a sexta-feira.

Inscrições para as vagas de residência 2021 do Governo do Paraná

Interessados poderão se inscrever até o dia 12 de julho de 2021 pelo site https://www.unioeste.br/portal/interno/concurso-externo-realizados-pela-unioeste/758-externos/57241-curso-economia-rural-residencia-tecnica. No mesmo site está disponível o edital completo com mais informações.

A taxa de inscrição é de R$ 150, mas é possível solicitar a isenção, pelo mesmo link, até o dia 30 de junho de 2021.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Completou o Nanodegree em Marketing Digital pela Udacity e possui certificação em Inbound Marketing da Hubspot.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *