Centro-OesteEspecialização gratuitaGoiás (GO)NotíciasPós-graduação

IF Goiano abre 125 vagas em especialização gratuita Bioinsumos

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano (IF GOIANO) abriu 125 vagas na especialização gratuita em Bioinsumos, que serão distribuídas entre os seguintes polos: Morrinhos, Rio Verde e Urutaí (Unidades de Referência em Bioinsumos, URBs) e Campos Belos, Ceres, Cristalina, Hidrolândia, Iporá e Posse (Unidades de Transferência de Tecnologia, UTTs).

LEIA TAMBÉM: Inscrições abertas para especialização gratuita totalmente online em Desenvolvimento Web

O curso terá duração de até 18 meses e carga horária de 390 horas, divididas em 13 disciplinas. As aulas teóricas serão remotas e vão ser realizadas por meio do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA). Além disso, o curso contará também com atividades práticas, que serão presenciais e vão acontecer na estrutura laboratorial e de campo das URBs (Unidades de Referência em Bioinsumos) e UTTs (Unidades de Transferência de Tecnologia).

Inscrições para a seleção da especialização gratuita em Bioinsumos

As inscrições poderão ser feitas pelo site https://ps.ifgoiano.edu.br/. Antes de se inscrever, o candidato deverá ler o edital completo.

A seleção será feita por meio da análise do Currículo Lattes ou Curriculum Vitae documentado e comprovado.

Datas importantes

  • Período de inscrição https://ps.ifgoiano.edu.br/: 29/01/2024 até 29/02/2024
  • Publicação preliminar das inscrições homologadas -https://ps.ifgoiano.edu.br/: 18/03/2024
  • Publicação do resultado preliminar da análise documental dos candidatos inscritos para reserva de vagas – https://ps.ifgoiano.edu.br/ e – https://ps.ifgoiano.edu.br/ 18/03/2024

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Completou o Nanodegree em Marketing Digital pela Udacity e possui certificação em Inbound Marketing da Hubspot.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este conteúdo pertence ao site InfoEducação (www.infoeducação.com.br). Está proibida a cópia ou a reprodução não autorizada. Todos os direitos reservados.