UFPel abre inscrições especialização em Ciência dos Alimentos EAD sem mensalidade

A Universidade Federal de Pelotas está recebendo inscrições de interessados em concorrer a uma vaga no curso de especialização em Ciência dos Alimentos. A pós-graduação é gratuita e será ministrada na modalidade de tutoria à distância. Além disso, terá área de concentração em Tecnologia de Frutas e Hortaliças.

Embora o curso vá ser todo a distância, ao final da especialização em Ciência dos Alimentos haverá um encontro presencial na cidade de Pelotas, no Rio Grande do Sul. Caberá ao aluno arcar com o deslocamento, quando for o caso.

Inscrições para a especialização em Ciência dos Alimentos

Poderão concorrer a uma vaga na especialização em Ciência dos Alimentos as pessoas com graduação completa em um dos seguintes cursos: Química de Alimentos, Engenharia de Alimentos, Agronomia, Engenharia Agrícola, Química, Química Industrial, Engenharia Química, Química Industrial de Alimentos, Economia Doméstica, Nutrição, Farmácia, Biologia, Tecnologia de Alimentos, Tecnologia Agroindustrial, Tecnologia em Fruticultura, Tecnologia em Viticultura e Enologia, Zootecnia, Gastronomia e áreas afins. A graduação deve ser reconhecida pelo MEC.

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 20 de julho de 2021. Para participar é preciso acessar o site https://wp.ufpel.edu.br/pgca/documentos/, baixar a ficha de inscrição e encaminhar, junto às cópias dos documentos solicitados no edital, para o e-mail especializacao.ufpel@gmail.com. Embora a especialização seja gratuita, a taxa de inscrição no processo seletivo no valor de R$ 105. Para mais informações acesse o edital.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Completou o Nanodegree em Marketing Digital pela Udacity e possui certificação em Inbound Marketing da Hubspot.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *