IFMS abre 40 vagas em especialização gratuita em Informática Aplicada à Educação

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso do Sul (IFMS) lançou um novo edital com  oferta de 40 vagas na especialização gratuita em Informática Aplicada à Educação, do campus Corumbá. Podem se inscrever pessoas com graduação completa em qualquer área de formação.

A especialização gratuita tem duração de 420 horas, das quais 60 serão destinadas ao Trabalho de Conclusão de Curso (TCC). A previsão é de que a pós-graduação seja terminada em até 18 meses.

As vagas são para Corumbá, no campus do IFMS, que fica à Rua Pedro de Medeiros, s/n, Bairro Popular Velha – Corumbá/MS – CEP: CEP 79310-110.

Inscrições para a especialização gratuita em Informática Aplicada à Educação

As inscrições poderão ser feitas entre os dias 3 e 18 de julho de 2021 pelo site http://selecao.ifms.edu.br/. A inscrição é gratuita.

Na efetivação da inscrição, será gerado um número que deverá ser guardado pelo candidato. As informações prestadas são de inteira responsabilidade do candidato.

A seleção da especialização gratuita em Informática Aplicada à Educação será feita mediante sorteio eletrônico no dia 27 de junho de 2021. As aulas estão previstas para começarem em 13 de agosto de 2021. Elas ocorrerão, prioritariamente, no período noturno, às segundas e terças-feiras. Embora o curso seja presencial, é possível que algumas disciplinas sejam ofertadas por meio de EAD. Para mais informações acesse o edital.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Completou o Nanodegree em Marketing Digital pela Udacity e possui certificação em Inbound Marketing da Hubspot.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *