Especialização em Docência para a Educação Profissional, Científica e Tecnológica abre 120 vagas

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso do Sul (IFMS) lançou um novo edital com 120 vagas no curso de especialização em Docência para a Educação Profissional, Científica e Tecnológica. As oportunidades são para as seguintes localidades:

Aquidauana

  • Rua José Tadao Arima, 222, Bairro Ycaraí –
  • Aquidauana/MS – CEP: 79200-000
  • Aulas terças e quartas-feiras, das 18h05 às 22h45.

Corumbá

  • Rua Pedro de Medeiros, s/n, Bairro Popular Velha
  • Corumbá/MS – CEP: CEP 79310-110
  • Aulas quartas e quintas-feiras, das 18h às 23h.

Jardim

  • Rodovia BR-060, s/n, saída para Bela Vista
  • CEP 79.240-000
  • Aulas sextas-feiras das 18h30 às 22h25 e sábados das 9h30 às 11h45.

Em outro edital há também vagas para Campo Grande. Clique aqui para saber mais.

A especialização em Docência para a Educação Profissional, Científica e Tecnológica será realizada no prazo de 18 a 24 meses. Podem concorrer a uma das vagas os servidores permanentes do IFMS ou em exercício provisório na instituição. Também serão aceitas as inscrições do público externo. Todas essas pessoas precisam ter graduação completa.

A pós-graduação será desenvolvida em regime modular e terá carga horária de 420 horas, das quais 60 horas serão destinadas ao Trabalho de Conclusão de Curso (TCC). A especialização em Docência para a Educação Profissional, Científica e Tecnológica é organizada em encontros presenciais no campus do IFMS, com possibilidade de oferta de algumas disciplinas à distância.

Inscrições para a especialização em Docência para a Educação Profissional, Científica e Tecnológica

As inscrições podem ser feitas de 3 a 14 de julho de 2021 pelo site http://selecao.ifms.edu.br/login. Na efetivação da inscrição, será gerado um número que deverá ser guardado pelo candidato. As informações prestadas são de inteira responsabilidade do candidato. Mais informações podem ser obtidas no edital.

Veja também: IFMS abre 40 vagas em especialização gratuita em Informática Aplicada à Educação

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Completou o Nanodegree em Marketing Digital pela Udacity e possui certificação em Inbound Marketing da Hubspot.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *